Final trágico do Henrique em Meu Coração é Teu – Veja vídeo

Confiram o final trágico do Henrique em Meu Coração é Teu – Em luta corpórea, Fernando acaba com vilão

Na novela Meu Coração é Teu o vilão Henrique sofrerá um trágico final. Depois de muitas maldades, ele acaba morrendo ao tentar matar a Ana e o Fernando. O filhote de sete peles do Henrique apronta poucas e boas  na novela.  E Dentre algumas de suas peraltices, citaremos algumas de maneira rápida.

O vídeo pode ser visto abaixo no Canal Di Rusciolelli

 

Em uma de suas malvadezas, ele vai ao hospital que o Nicolas  está internado depois de sofrer um infarto. O Cramunhão do Henrique entra no quarto escondido  para matá-lo. A sorte é que o velho acorda da anestesia e o detém

Em outra malvadeza dele, chega o dia em que ele esfaqueia o pobre do León. O belzebu atocaia o moço todo sorrateiro por detrás e agarrando o ombro, segura-o e crava a faca bem no meio da barriga dele. O pobre fica lá se estrebuchando no chão, mas consegue entrar em casa de novo e se safar.

Depois, No manicômio, Laura vai visitar Henrique para tirar onda com a cara dele, mas eles discutem e ele perde a paciência. Ele a agarra pelo pescoço e começa a estrangular a ex-amante. Enquanto a estrangula, ele fala de maneira sinistra: “Morreeeeee… Morreeeeeee…” A moça é salva pelo gongo quando uma enfermeira e um médico aparecem na sala.

Em outra oportunidade o desgramento do Henrique taca o terror na casa Lascuráin. Em uma noite  chuvosa, ele pareceu querer  sequestrar o filho da  Isabela. Em uma cena sinistra, a pobre Luz acorda no meio da noite com relâmpagos e chamando por Ana, quando vê o vulto, o relâmpago encandeia a o rosto do miserável que rindo em com um olhar assustador manda a menina ficar em silêncio.  Mas a intenção era apenas assustar mesmo, ele sai perambulando pela casa jurando a Fanny e agredindo dois seguranças da mansão.

Mas as malvadezas de Henrique acabam com seu final trágico

Bom, mas a gota final de sua maldade é quando ele segue Ana até o espaço onde ela pratica pole dance e da aulas. Ana tá lá de boa limpando o espaço e o pestiado já chega cheio de intenções satânicas.

Ele abre o canivete e dizendo Oi, agarra a moça com a arma no pescoço dela. Ana começa a perguntar o que ele quer e ele com desdém pergunta se ela realmente não sabe o que é.

A Ana fala que sabe o que ele fez com Léon. E ele se irrita dizendo q o rapaz sobreviveu. Ele manda ela se sentar e amarra-a no pau do pole dance. Ela começa a argumentar que ele queria fazer malvadeza com a Fanny, ele se irrita e diz: “VOCÊ NÃO SABE DE NADA“. Ana concorda e diz que não sabe mesmo e que não entende o que passa na cabeça dele. Ele então fala pra Ana que ela realmente não fez nada pra ele, mas em tom ameaçador ele completa: “O que aconteceria com o Fernando se você morresse han? O Fernando é meu verdadeiro inimigo Ana, e eu seu que ele sofreria muito por você. Por que ele te ama. E tem mais,…. depois da morte da esposa dele… eu acho que ele não vai superar a sua ANA LEAL.”

A pobre da Ana tenta argumentar, mas  o doido se irrita ainda mais com ela e fala que não é por isso que ela vai morrer.

A chegada de Fernando e o final trágico de Henrique em Meu Coração é Teu

Enquanto Ana tenta apelar pela vida, Fernando chega e sozinho e entra no local. Nessa hora, Henrique já tinha mandado Ana se despedir do mundo e faz o movimento que parece cortar a garganta da babá. Fernando assustado vê a cena e grita: “Henrique!!

O cramunhão olha com uma cara de ódio para Fernando e ordena que ele não se aproxime. Fernando tenta negociar com o rapaz e pede calma. Fernando se oferece para que Henrique resolva com ele. Que se vingue dele, por que o problema não é com Ana, mas sim com ele. Enquanto Fernando argumenta para que ele solte Ana, o fantasma do  pai do Henrique, aparece pra perturbar ainda mais o juízo do homem que já bateu todos os recordes de caçuleta quebrada. O “velho morto doido” fala para o filho mais doido ainda: “NÃO SE DEIXE ENGANAR POR ESSE INFELIZ HENRIQUE!!!” O lunático filho diz: “Mas é claro que não papai, o Fernando Lascuran não vai me enganar.”

Henrique fala isso chorando, parecendo um menino assustado e nervoso ao mesmo tempo. Aí o velho morto fala de novo: “ELE É O CULPADO PELA MINHA MORTE. Você tem que me vingar Henrique. VOCÊ TEM QUE ME VINGAR.. ME VINGARRRR…” Henrique então, mais desesperado ainda, chorando grita: “É EXATAMENTE ISSO QUE EU TÔ TENTANDO FAZER PAPAII!!!!.. VINGAR A SUA MORTE…”

Henrique fala que ficou anos planejando a vingança dele, e Fernando, vê aí na loucura de Henrique, o momento para se desculpar, e até pede desculpas para o “fantasma do pai do louco”. Henrique, chorando fala: “Você perdeu tudo não foi papai?…” no vácuo, o louco chora e lamenta: “O papai já foiiii..”

Fernando tenta lá se justificar para o vei morto, ajoelhado, ele pede todas as desculpas ao morto. Daí, o vei morto louco aparece de novo e pra atulemar ainda mais o peste do Henrique  e ele fala: “ELE ESTÁ MENTINDO!! Claro que ele sabia quem eu era.”

Nesse momento do reaparecimento do fantasma do velho, Henrique solta Ana e levanta para frente do espelho onde ele está imaginando ver o fantasma. Ana fica aliviada e Fernando vê aí a oportunidade perfeita para desamarrar a amada e isso ele faz.

Luta para salvar uma vida

Voltando para a dupla de loucos, o velho tá lá falando que Fernando sabia sim quem ele era e tal e ordena que Henrique mate os dois. O doidaço do Henrique vira e diz que não acredita em Fernando, e parte pra cima deles dois.

Fernando manda Ana sair e fica lá,  daí Henrique diz que tem algo pra dizer pra ele e já começa a desferir canivetada pra cima de Fernando, mas o rapaz se esquiva e se defende bem. Em um golpe, Fernando consegue jogar o doidão forte no mastro do pole dance, e todo despreparado e piradaço, Henrique parte pra cima dele de novo, Fernando o agarra, os dois ficam ali medindo força, quando Fernando consegue derrubar o canivete da mão do doido. Só que esse dá uma joelhada em Fernando e consegue pegar o canivete de novo, Daí, parecendo que iria conseguir, ele parte pra apunhalar Fernando novamente e diz: “EU tenho um segredinho que eu quero que você saiba Fernando..” E, quando parecia que Henrique iria conseguir, Fernando incorpora o Rocky e com muita força, empurra o doido que bate no mastro de pole dance e cai com a ponta do canivete pra cima. A arma crava no peito de Henrique de maneira que o doido já fique lá, estatelado no chão morto.

Fernando, apesar de tudo, fica triste… Final trágico do Henrique em Meu Coração é Teu

Fernando fica nervoso e tenta checar se o rapaz morreu mesmo. E então chegam Ana e os seguranças que ligam para as autoridades e conferem que o rapaz está mesmo morto. Por um momento, Fernando fica meio atordoado, mas Ana tenta confortar ele, se nota em Fernando o sentimento de incapacidade e de que a história poderia ser diferente, pois ele fala que tentou falar com ele, negociar.. e Ana diz que sabe o que ele fez, que ele não ficasse daquele jeito porque ele salvou a vida dela.

E, assim, se acaba o desgraçado do Henrique. Morto com a mesma arma que aporrinhou muita gente e quase mata o Leon, morto na sua própria sede de vingança. Fica aquele velho ditado da Lenda mexicana, Seu Madruga onde ele diz: “ A vingança nunca é plena, mata a alma e envenena”

Esse vídeo e muitos outros estão no Canal Di Rusciolelli