Meu Coração é Teu: Fernando pede divórcio a Isabela

Fernando pede divórcio a Isabela e perde totalmente a cabeça com a megera

Vimos aqui que Isabela gritou com a Luz e que Fernando ficou irritado com esse comportamento. Fernando pede o divórcio a Isabela após esse comportamento dela. A Isabela mostrou de vez suas garras e gritou feio com a pobre da Luz. Mas, isso não seria tão nocivo pra ela, se ela não cometesse o vacilo de ter gritado justamente na frente de Fernando. Coisa que, até então, a megera nunca tinha feito.

E justamente pós essas cenas, depois que ele vai levar Luz para o quarto e tem uma conversa com ela, ele volta já com cara de mais irritada ainda. Como sabemos, a essa altura Fernando já descobriu diversos podres dela, desde enganar a Ana até brigar com Sebastião, mas a gota que pocou o balde cheio de água com certeza foi ele ver Isabela gritar do jeito que gritou com a pobre Luz. Eis que Fernando então dirá que não é feliz com Isabela e ele discute feio com ela, alegando que ela não pode tratar tão mal a seus filhos.

Você pode ver esse vídeo completo no Canal do Di Rusciolelli clicando abaixo:

Cansado das armações de Isabela e sua mãe Yolanda, Fernando decide pedir o divórcio.

Depois que gritou com Luz, e pai e filha saíram do quarto, Isabela ficou jogando praga na família Lascuráin e em Ana e ficou lá chorando. Quando Fernando volta, ele começa a discussão daquele jeito dizendo de maneira bem forte: “Você vai de mal a pior Isabela. Como você pode gritar com uma menina? Você não lembra??  A minha filha não falava. Você tá doente da cabeça ou que é que você tem?

Isabela, chorando, pede desculpas, e ele fala que não tem como desculpar. Fernando deixa claro que Isabela está afetando demais os filhos dele e que isso, ele não vai tolerar mais. Ela, segue chorando e pede mil perdões, tenta justificar que são os hormônios e que ele dizia coisas horríveis para ela e ele então fala: “Olha, eu tenho pensando muito no que eu vou te dizer agora…. e… a verdade é que o que acabou de acontecer agora, pra mim, foi a gota d’água“.

E então, Fernando joga a bomba na cara dela e diz  que o melhor é que eles se divorciem. Isabela tratará de tentar fazê-lo mudar de opinião alegando que todo mundo erra alguma vez e que não tá sendo fácil mesmo a questão dos sete filhos, mas não conseguirá, pois o senhor Lascuráin estará determinado a dar fim ao relacionamento dos dois. E de maneira bem enfática ele diz: “Olha Isabela, eu sei que não é fácil dar conta de meus filhos, e são sete. Mas uma coisa está bem clara pra mim Isabela: Nós dois nunca fomos um casal. Nós não temos um casamento de verdade. E por mais que eu me esforce… eu NUNCAAAA, vou ser capaz de te fazer feliz como eu te prometi”.

Nessa cena pode-se perceber que o mundo caiu em cima dela e não deu outra, ela aumentou o choro e desabou na cama e chora de maneira copiosa.

Fernando pede o DIVÓRCIO a Isabela

Não adianta chorar Isabela, Fernando segue acabando com ela

Depois do chororô, Fernando reafirma que sempre vai cuidar dela e do filho deles, financeiramente falando. Isabela segue tentando fazer que ele mude de ideia. E ela diz que queria o amor dele, e ele diz: “EU NUNCA DISSE QUE TE AMAVA ISABELA“. E Fernando segue acabando o time dela e diz: “Como é que eu vou te amar se você não consegue amar meus filhos? Os meus filhos Isabela, são a coisa mais importante da minha vida“.

E vocês tão achando que acabou? Qual nada! Fernando segue destruindo e derruba ainda mais a megera. Ele fala assim: “Eu me casei com você pra dar uma família pro nosso filho. Mas que família vamos oferecer pra ele se a cada dia estamos pior Isabela? Pra que vamos fazer com que nosso filho, cresça no meio de uma mentira?”. Isabela só sabe chorar, e Fernando continua a gritar com ela dizendo que não permite que ela maltrate os filhos dele e que isso ele não aceitará mais.

Fernando pede o DIVÓRCIO a Isabela
Fernando pede o DIVÓRCIO a Isabela

Isabela, ao invés de arranjar um bom argumento, se já tava perdida, tentou se ajeitar e meteu a mão de vez no buraco, ao dizer que  pra piorar, Fernando seguia apaixonado pela namorada do irmão, se referindo a Ana. Aí foi o pior pra ela, pois o não ela já tinha, e com isso conseguiu o nunca.  Fernando se irrita mais ainda e diz que isso não tem nada haver e que o problema é entre eles dois. Fernando se altera de vez e diz que não é feliz, ele diz: “QUE CASAL? NÓS NÃO SOMOS UM CASAL! EU NÃO SOU FELIZ!! EU NÃO SOU FELIZ ISABELA!!

E pra matar de vez isabela, ele diz que para o bem do filho deles eles podem ser amigos. Pronto aí fechou o caixão, jogou a terra e a última pá de cal com o jazigo do casamento deles. Isabela chora, aperta a barriga apela pra questão dos irmãos e tenta beijar ele. Ela abraça ele e diz que o ama, mas não tem jeito. Fernando, segurando o pescoço dela e bem firme fala: “Isabela… eu já decidi…. nós vamos…… nós vamos nos divorciar!

Isabela perde a batalha, ma acha que ainda tem como vencer a guerra

Após isso, Fanny, vai descobrir tudo, correrá para contar a Ana, ressaltando que haverá então uma nova oportunidade para o amor dos dois. Fernando vai encontrar resistência em Alicia, que vai reagir mal à notícia do divórcio, e até diz que caso Isabela  deixe a mansão, ela irá embora junto com a megera. Mas não tem jeito, Fernando pede divórcio mesmo e Isabela consegue prolongar a estadia dela na mansão, mas não mais como mulher do Fernando.

Acompanhem as emoções de Meu Coração é Teu no canal do Di Rusciolelli clicando aqui e nas tardes do SBT Novelas.