Meu Coração é Teu: Diego sofre um grave acidente de moto

Diego sofre um grave acidente de moto e o coração para duas vezes

Nas próximas semanas a novela Meu Coração é Teu vai pegar fogo. É que como já iremos ver nessa semana, Henrique tem um plano com Isabela para acabar com Fernando, e isso acaba acontecendo de maneira que a imprensa vaze uma foto em que Fernando e Ana estão se beijando, porém tal imagem é uma montagem. Mas, mesmo com o golpe sendo descoberto, Fernando  vai ter que pedir demissão da presidência da empresa, pois o acontecimento foi um escândalo moral. E isso vai encadear em uma briga na família Lascuráin e em Diego sofre um grave acidente de moto.

Vídeo que pode ser visto no Canal do Di Rusciolelli

Fernando é demitido da própria empresa

Triste com toda a situação da exposição de sua imagem, Fernando vai perder o controle e exagerar na bebida. Assim, vai dirigir em alta velocidade, e vai acabar sendo parado pela polícia e será preso. Ana, que o acompanhava, também será presa, pois cometeu desacato de autoridade com os policiais.

Na prisão, Ana e Fernando ficaram juntos na cela, e em meios a diálogos e uma declaração de Fernando enquanto Ana dormia, os dois ficaram mais próximos, e ao despertar de Ana, os dois acabaram se beijando. Só que através de um monitor, Diego viu tudo e  ficou desolado com aquela cena.

Diego revela beijo de Fernando e Ana

Diego acaba revelando a toda a família o que viu, e isso dá início a uma grande briga. Nicolas, pai de Diego e Fernando, que está atônito vendo os filhos discutindo e saindo no murro, acaba sofrendo um infarto e vai parar no hospital. No hospital o senhor ainda corre risco de morrer, não só devido ao infarto, mas porque Henrique vai tentar matar-lo. Em meio a toda essa confusão  os irmãos tiveram de dar uma trégua, pela saúde do pai.

O acidente que Diego sofre de moto

Diego, que terminou com Ana depois dessa situação toda, está em casa bêbado e Fernando vai lá pedir perdão a ele. Os dois discutem. Diego diz que saiu pelo mundo para esquecer a ex-mulher de Fernando, por quem ele era apaixonado, e bêbado demais, não perdoa e discute feio com o irmão. Até que Fernando pede que Diego peça perdão também pelos erros dele, e esse diz que só o perdoa se ele se afastar de Ana. Fernando se recusará a fazer isso, pois sabe que Ana não o ama. Eles brigam de novo, mas sem agressões físicas, só verbais. E Diego põem Fernando pra fora da casa dele.

De lá, o bebum do Diego vai para Chicago, toma mais um bocado lá, discute com as dançarinas e demais funcionários da boate e só chama por Ana. Não satisfeito com a merda que já fez,  Diego vai até a mansão Lascuráin, onde discutirá com Ana, e então a babá e seu patrão irão confrontar Diego, que dirá então que deixará o país.

Diego sai completamente bêbado pilotando a moto, Ana e Fernando tentarão impedir que ele suba na moto em tal estado, mas não conseguirão. Aos dois resta irem atrás do pinguço pelas ruas da cidade. Porém, Diego está tri-louco, e só pensa em Ana e no que viveu com ela. Ao passo que ele pensa nisso, ele acelera a moto e sem perceber, chega a um túnel onde acabara de acontecer um acidente,  envolvendo dois carros. Sem  reflexo e totalmente desatento, devido a bebida e a velocidade, Diego não consegue frear, se choca com o carro em alta e é arremessado por cima do carro, bate  de barriga no teto, desce pelo capô, e cai na estrada e cima de uma enorme quantidade de vidro que estava no chão devido o acidente anterior. Com isso, ele é arrastado pelos cacos de vidro e se fere bastante, bate forte com a cabeça no outro carro e desmaia.

Diego  sofre acidente de moto
Diego discute com Fernando e Ana

Fernando e Ana, não veem o acidente, mas chegam assim que Diego acabara de cair, e desesperados, correm para tentar ajudar o bebum. Fernando só sabe pedir a Deus para que o irmão esteja bem e desesperado, começa a checar se  Diego está vivo. Ana pede para que ele não mexa no bebum, mas ele o faz e desesperado, diz que está fazendo para ver se o rapaz tá vivo. Ele começa então a fazer respiração boca a boca em Diego, e começa a apertar o peito dele. Mas sem sucesso, se desespera e pede para que o irmão acorde, que dê um sinal de vida. Desesperada, Ana pedirá que alguém chame uma ambulância e ela chora muito.

Diego é Levado ao hospital, e encaminhado para a sala de cirurgia. Nando e Fanny chegarão ao local, preocupados com seu tio. Ana, se sentindo culpado, dirá que não se perdoará caso algo aconteça com Diego. O médico dirá a Fernando que fará de tudo para salvá-lo, mas infelizmente as chances são pequenas.

Acaba que Diego fica entre a vida e a morte, sofre duas paradas cardíacas, mas felizmente, consegue se safar dessa.

As cenas do acidente de Diego devem ir ao ar nas próxima semanas. Meu Coração É Teu vai ao ar de segunda à sexta às 18h15 no SBT.

Para mais vídeos sobre novelas, BBB, entretenimento em geral e outras notícias, acessem o canal Di Rusciolelli clicando aqui.