Meu Coração é Teu: Isabela grita com Luz na frente de Fernando

Isabela Grita com Luz e a pobrezinha fica triste

Na novela da Tarde do SBT, Meu Coração é Teu, sabemos que Fernando aceitou se casar com Isabela para dar um lar para o filho que, supostamente, é dele. Mas desde que esse relacionamento começou Fernando está no meio de uma briga constante entre seus filhos e Isabela. Sabemos também, que as coisas pioraram depois que a megera foi morar na casa da família Lascuráin. Mas, nada é tão ruim, que não possa piorar. Pois a tarântula irá fazer algo ainda pior com a Luz, bem na frente de Fernando. A Isabela grita com Luz e Fernando perde a paciência com ela.

A essa altura, Fernando já sabe do que aconteceu com Sebastião e Isabela. Fernando, também já vai ter descoberto que Isabela aprontou alguma com Ana, no caso de dizer que Yolanda era a mãe dela. E os dois estão discutindo no quarto. Ela fazendo de vítima, chorando, dizendo que a situação com os filhos dele está insuportável e que ela não tem culpa deles serem assim. Ela ainda questiona que ele não tem mais tempo para ela, e que todos na casa são contra ela. Fernando diz para ela que independente de tudo o que aconteceu, ele sabe que Isabela queria criar o filho que espera em um ambiente saudável, e que ele disse para ela, que tentaria fazer-la feliz. Mas ele complementa que não mediu o efeito que isso fosse causar nos seus outros sete filhos.

Vejam esse vídeo no canal Di Rusciolelli

E Fernando então diz: “Eu jamais imaginei que você seria… uhffff… enfim… eu pensei que você fosse uma outra pessoa.

Isabela, fazendo a louca pergunta para ele: “Ahhh é… e que tipo de pessoa hein?

Fernando, sem titubear fala: “Uma mulher.. com quem eu pudesse conviver. Eu não sou feliz Isabela. E por mais que eu queira que o nosso filho cresça dentro de uma família, se eu não for feliz, isso não tem sentido. Vai acabar sendo pior para nosso bebê.”

A Isabela, chora, ou finge que chora com o que ele diz. E quando Fernando acaba de dizer isso, Luz entra no quarto com uma certa manha de criança, e com voz melosa, diz: Papai eu não tô conseguindo dormir.  É aí que Isabela vira o bicho e perde de vez a cabeça com a pequena e gritando fala: “VAI PRO SEU QUARTO MENINA!!! VOCÊ NÃO VÊ QUE SEU PAI E EU ESTAMOS CONVERSANDO!!!!” A pobre da luz, tadinha, da um pinote que chegar da pena dela.

Reação de Fernando quando vê que Isabela grita com Luz

E se Isabela se  irritou, Fernando se irrita ainda mais, na hora ele solta o par de grito: “ISABELAAA!!!“.E aponta o dedo em riste para ela, e depois sai para pegar a Luz.

Como se diz na Bahia: O Beré inchou!!! Depois que Fernando vai pegar a Luz no colo, ele fala com ela:  “Vem minha vida, vem, vem lindinha.. não tem problema tá…  fica tranquila.. fica tranquila.. já passou..” E depois que ele fala isso, ele olha para Isabela com uma cara de ódio, que ali ele já toma uma decisão e ainda apontando pra ela diz: “CHEGAAAA!!” e sai levando a pequena.

Rapaz, parece realmente que Isabela estava triste e chorando de verdade com a situação ali, afinal, mesmo fingindo, é uma emoção forte. Mas na verdade ela tava mesmo com ódio era da Luz, dos filhos de Fernando, de Ana e de Fernando. Enfim, por ser malvada, ela tava era morrendo de raiva.  E assim a megera fica lá chorando.

Após essas cenas, Fernando decide então que vai se divorciar de Isabela. No começo ela não vai aceitar se separar, mas seu amante Enrique vai convencê-la em facilitar o divórcio.

Pessoal que cena hein? Vale a pena conferir de novo. E como não sabemos quando o SBT vai passar essas cenas agora, devido aos cortes e mais cortes que a TV faz nas novelas de reexibição,  o melhor é seguir ligado aqui no nosso canal e para não perdermos o decisão de Fernando de finalmente se livrar da bruxa, não deixe de ver as novelas da Tarde do SBT.

Pobre da Luz desolada
Luz ao ver a Isabela gritando com ela

Você também pode ver o vídeo acessando o Canal Di Rusciolelli clicando aqui.