Final Cruel de Gustavo em A Que Não Podia Amar

Confiram as cenas narradas e em vídeo do final de Gustavo em A Que Não Podia Amar

[se você chegou aqui pelo Canal Di Rusciolelli e quer apenas ver o vídeo com a cena emocionante do final do Gustavo, arraste para o primeiro vídeo abaixo]

Oi pessoal, Di Rusciolelli aqui falando com vocês tudo bom com todos e todas?

Bem galera, Vamos dar sequência aos finais dos personagens principais da Novela A que Não Podia Amar. Vocês já viram em nosso canal,  o final feliz de Ana Paula e Rogério, e o final do grande vilão  Bruno. Hoje, o personagem que iremos falar é o Gustavo.

Bom… sem mais demora.. vamos ao vídeo.

O final do Gustavo começa com a Ana Paula em um capítulo anterior. Ela aparece chorando e rezando pedindo uma luz para que caminho ela deve tomar: Se é perdoar o Rogério ou começar do zero e aceitar o amor do Gustavo.

Eis que Dany aparece na sala em que ela está e Ana confessa que já assinou todos os documentos do divórcio com Rogério e que Gustavo apareceu depois disso e a beijou. Dany pergunta para ela se ela vai aceitar o amor do Gustavo.  Ela disse que não sabe. Se depois de tudo que viveu com ele pode conseguir. Ela também fala que não sabe se consegue voltar com Rogério por causa da Cintia. Dany convence ela que Rogério não tem culpa pelas ações da irmã. Ela fica balançada.

 

Ana não se decide e Gustavo, Rogério e ela passam por grande embaraço.

Passa para outra cena e no outro dia pela manhã Gustavo aparece na pensão em que Ana está com uma rosa que ela mais gosta. Ele começa a falar que ela já é uma mulher livre e que vai dar todo o amor que tem por ela e que pode reconquistar ela. Eis que aparece Rogério e diz: Eu também posso te reconquistar.

Os três ficam ali naquela situação embaraçada e Rogério pergunta se Ana já se decidiu. Ela pede tempo. Mas os dois insistem para que ela pense o mais rápido possível, dois dizem que tem todo o tempo do mundo.  Ana então sai atrás de Marquinho e Rogério chama Gustavo para conversar. Rogério diz que não tem cabimento mais Gustavo achar que foi ele quem mandou dar uma surra nele.

 Rogério diz ainda que Ana ama ele e Gustavo diz que não, pois ela se decepcionou com ele. Eles ficam ali conversando para ver quem pode viver ou não com Ana. Até que em um momento Rogério propõem um trato para Gustavo, e ele concorda. O trato é: Qual dos dois ela recusar, deve saber perder e aceitar e nunca mais se intervir em nada na vida do outro. Gustavo pega na mão dele e diz que está de acordo.

 

Ana Paula descobre as maldades que Rosaura e Bruno fizeram e vai atrás de Gustavo

Passasse um tempo e Ana aparece na casa de Gustavo chorando, pois sua Tia, a megera da Rosaura, contou todos os maus feitos que ela fez para separar Ana de Gustavo e até de Rogério.

Ana chega dizendo que Bruno pagou para bater em Gustavo porque Rosaura ordenou para que ela se separasse dele e casasse com Rogério para que depois, eles pudessem matar Rogério e ficar com a grana da mão de Ana Paula. Ana ainda fala que foi por esse motivo que Miguel foi morto por Bruno. Porque ele descobriu todos os planos de Rosaura e Bruno.

Ana e Gustavo começam a desabafar que se não fosse por todas as armações de Bruno e Rosaura, eles poderiam ser bastante felizes. Ele fala que já não é hora de lembrar do passado, mas que eles podem ver o futuro deles. Nessa parte eles ainda não se entendem e Gustavo vai até Rogério dizer que ele já sabe da verdade sobre a surra que tomou e que mesmo assim, ele não reconhece Rogério como uma pessoa boa para ter Ana e desafia-o dizendo que Ana vai ficar com ele. Só que nisso, chega o delegado para falar com Rogério e pedir que ele denuncie Bruno para que assim, ele possa ser preso.  Eles então partem de lá para a casa do Bruno, o Gustavo também vai.

Lá na casa do Bruno, vocês já sabem que esse atirou na Rosaura e fugiu com Cintia. Quando Gustavo, Rogério e o Delegado chegam à casa de Bruno, já encontram Rosaura mancando da perna pelo tiro que levou do Bruno e esse fugido com a Cintia.

Gustavo ainda chega ir para a cadeia onde Rosaura será detida e fica lá vendo ela se humilhar para Ana Paula e Rogério.

Ultimo capítulo de A Que Não Podia Amar marca desfecho do Gustavo

Bom, mas depois de tudo isso, é no último capítulo que o final, literalmente, do Gustavo acontece. Vamos.. vou logo adiantar aqui.. O Gustavo morre. Mas, o Gustavo morre.. e além das circunstâncias que já falamos, vou contar como isso acontece agora e quem o mata.

Gustavo aparece falando com Mercedes dizendo que Ana vai reconhecer que todos os mau entendidos não foram culpa dele e que ele espera que Ana vai dizer que quer ficar com ele. Não entrarei em mais detalhes pq essa conversa, detalhada dos dois, já falei aqui no canal no vídeo do final de Ana E Rogério. Mas em resumo, Ana dá um pé na bunda de Gustavo e diz que é Rogério que ela ama.

Depois disso, Conforme eles fizeram o acordo, Gustavo vai até a fazenda falar com Rogério  que aceita que ele perdeu o amor de Ana Paula para ele.

os dois se entendem e  Rogério então chama Gustavo para ver uma coisa no seu escritório. Acontece que nessa cena, Gustavo disse que ia levar sua filha e de Cintia embora com ele, e Rogério aceita, mas com uma condição, que se ela vai embora com ele, ele deve levar os documentos que mostram que ela tem direito a herança de sua mãe, no caso sua  irmã Cintia que  fugiu com bruno. Então os dois saem para o escritório de Rogério.

 acontece que bruno já está lá dentro, pois ele e Cintia voltaram na fazenda para roubar o dinheiro  e tacar fogo em tudo. Quando Rogério e  Gustavo chegam, veem bruno roubando tudo, Rogério já parte para cima dele com chicote e começa aí o desfecho de Gustavo.

Vejam o vídeo que colocamos no canal da Nallyn Rusciolelli com a cena da morte do Gustavo:

E Para ter acesso ao vídeo todo que lançamos no Canal Di Rusciolelli, está logo abaixo: