A DONA DO PEDAÇO – VIVI É HUMILHADA E ABANDONADA NO ALTAR

‘A Dona do Pedaço’: Vivi é humilhada no altar por Camilo

Bom pessoal, vocês já viram que a Vivi conheceu o sobrinho de Maria da Paz, o  Chiclete e, sem saber que são da mesma família, eles já se apaixonaram e irão em breve  ter um caso. (Se bem que eles não são bem parentes, de sangue pelo menos, é porque o Chiclete é um agregado da família Ramirez)

Só que esse relacionamento vai bombar literalmente!!!!

Acontece que Mesmo apaixonada, a influencer  não vai desistir de se casar com Camilo. Porém, o cara não é policial civil atoa, ele desconfia das ações de Vivi e segue ela. É aí que ele acaba flagrando a Vivi entrando no motel com Chiclete dias antes do casamento e vai mostrar a identificação da polícia pra que os funcionários deem a ele as imagens das Câmeras de segurança.

No dia do casamento, bem na hora do “Sim”, com a igreja lotada de convidados e fotógrafos, Camilo vai dizer que não aceita se casar e que Vivi é uma vagabunda. A cena se dará mais ou menos assim:

– Essa mulher é uma vagabunda. A Vivi me traiu às vésperas do casamento. Vagabunda – acusará ele.

Nesse momento, ele faz um sinal, e um telão surge  atrás do altar. Vai começar a passar Um vídeo, e aí será exibido as imagens da Vivi beijando o Chiclete.

– Eu segui a Vivi. Essa é a imagem da câmera do motel, quando ela entrou com outro. Satisfeitos?

O burburinho entre os presentes será geral. Otávio (José de Abreu), revoltado, ameaçará agredir Camilo, mas o padre impedirá. Antes de sair da igreja, o noivo ainda dará um último recado:

– Não tem mais lua de mel. Vá sozinha pra Tailândia – dirá ele, olhando para Vivi.

Etaaaaaa minha genteeeee.. o cabaré brasileiro tá estouradooooooo…. Cenas bombásticas em A Dona do Pedaço. E aí, você gostou de saber disso? Gostou de ver a Vivi humilhada? Ela merecia isso? Vocês acham que a Fabiana está por detrás disso?

Querem ver esse vídeo? – Vejam ele aqui no nosso canal. Ou vejam o vídeo completo abaixo: