A Dona do Pedaço: Amor Fatal – Vivi se apaixona por Chiclete, seu matador

Vivi Guedes se apaixona por Chiclete, aquele que deverá matar ela.

Quem está acompanhando a novela das nove, A Dona do Pedaço, está vendo o sucesso que a novela está fazendo.

Após um começo promissor, a novela segue superando as expectativas e deixando para trás o último fracasso da TV Globo, a novela o Sétimo Guardião. Nas próximas semanas, vocês irão ver reviravoltas que irão movimentar ainda mais a trama das 9.

Acontece que Cosme (Osvaldo Mil), o pai da Edilene (Cynthia Senek), encomendou a morte da linda blogueira Vivi Guedes (Paolla Oliveira), porque seu pai, Otávio  (José de Abreu) se envolveu com a filha dele. Cosme vai ao Espírito Santo e pede ao ao avô de Vivi, Adão (César Ferrario), o tio de Maria (Juliana Paes) para dar fim a vida da blogueira. Adão acaba passando a tarefa sanguinária para Chiclete (Sergio Guizé), um quase primo da Vivi.

Amor fatal - Vivi se apaixona por Chiclete
Vivi e seu algoz Chiclete

Traição, aborto e morte podem trazer consequências inesperadas a família Guedes

Sabemos que tudo isso começou quando Otávio se envolveu com Edilene e essa teve que abortar um filho dele e acabou morrendo. Acontece que Cosme, para se vingar com a mesma moeda, decidiu encomendar o assassinato de Vivi. Cosme, que é do Espírito santo, conhece a fama de matadores dos Ramirez e por isso ele resolve contratar um deles para executar sua vingança macabra. E coube a Chiclete a execução da pobre Vivi, que não tem nada haver com a história do pai.

Amor fatal - Vivi se apaixona por Chiclete
Otávio faz Edilene abortar e jovem acaba morrendo

Porém, Quando Chiclete chegar a São Paulo, o rapaz se hospedará na casa de Maria da Paz , pois ela é sua prima, e passará a trabalhar como motorista de Josiane (Agatha Moreira) . Ele, então, se encontrará com Cosme, que mostrará uma foto de Vivi em que Kim (Monica Iozzi)  também aparece. Chiclete se confundirá e acreditará que seu alvo é a assessora de Vivi.

Ao conhecer Kim e Vivi por intermédio de Josiane, o rapaz logo ficará encantado com a influencer, sem imaginar que ela é quem deve ser morta.

Amor fatal - Vivi se apaixona por Chiclete
Kim no bar

Um dia, quando a equipe de Vivi estiver reunida num bar, Chiclete aproveitará para tentar atirar em Kim, mas não terá êxito. Assustada, a irmã de Fabiana (Nathalia Dill)  sairá correndo do local e será seguida por ele. E os dois irão ter um diálogo quente bem assim:

– A vida da gente é tão, tão pequena, tão rápida. De repente vem um tiro e… – dirá Vivi.

– Não tem medo. Eu tou aqui, Vivi. Eu te protejo – responderá ele, que logo em seguida  beijará a moça.

A partir daí, os dois passarão a ter encontros corriqueiros, até que, certo dia, Vivi assumirá que sente algo por ele e dirá:

– Não sei o que acontece comigo. Eu digo que não vou te ver mais, me afasto, mas depois sinto uma falta de você. Uma Dor.

– Dor? – pergunta ele.

– Aqui dentro, um vazio. Uma necessidade de te ver – explicará ela.

Vejam essa cena em vídeo:

Chiclete cumpre sua missão?

Apaixonado por Vivi, Chiclete será contratado para dar um fim na vida de Vivi, mas acabará se apaixonando por ela. Sem saber que trata-se de uma “parente”, Chiclete  será escolhido por Adão  para a missão. Ele chegará a São Paulo e encontrará Cosme, que mostrará quem deve ser a vítima através de uma foto. “Aqui tem três. Qual é a Virgínia?”, questionará o rapaz. “A do canto”, responderá o homem. Porém ele se confunde e acha que Kim deve morrer.

Anos atrás, Chiclete sobreviveu ao massacre promovido por Mercedes, que matou vários integrantes da família rival, a fim de ‘salvar’ Maria de entrar na furada de se misturar com eles. Veja a foto do personagem já adulto:

Amor fatal - Vivi se apaixona por Chiclete
Chiclete que tem a missão de matar Vivi

Vejam em vídeo o resumo da Novela A Dona do Pedaço dessa semana:

Vejam em vídeo o resumo da Novela A Dona do Pedaço da semana de 10 à 15 de Junho: