Cantídio Setenta recebe apoio do prefeiro Tiago e avisa que irá competir em evento internacional

Atleta levará o nome de Una para evento em Curitiba. Cantídio é faixa preta de Jiu-Jitsu e aluno da equipe Alliance Jiu-Jitsu

Na manhã desta segunda-feira (18), o prefeito Tiago de Dejair recebeu o faixa preta de jiu-jitsu, Cantídio Setenta, para discutir um apoio que a prefeitura vai oferecer ao atleta durante as competições deste ano. Cantídio é aluno do mestre Alexandre Martins (Alliance) e, após uma temporada na Europa, ele retorna as origens. Cantídio morou, treinou e disputou competições na Rússia e Inglaterra.

Durante o encontro o prefeito destacou a importância do esporte para o município de Una e reforçando a disposição da prefeitura em apoiar os atletas locais.

Agora terei o apoio que todo atleta precisa para dar continuidade ao trabalho“, destacou Cantídio. O atleta ainda divulgou uma foto com o prefeito Tiago, onde disse que  irá se dedicar ainda mais e mostrar os talentos que a cidade é capaz de produzir. “Existe sim uma nova geração, de uma nova política chegando e restabelecendo segurança e confiabilidade no que se prova profissional, que Deus possa nos abençoar nessa jornada,Gratidão 🙏💪🏼👊🏼e que toda hora seja do senhor Jesus…Amém!!!“, disse o atleta.

Cantídio Setenta exibindo algumas de suas muitas conquistas pelo Brasil e mundo – Foto rede social do atleta

Próximos desafios

O uense Cantídio, ou Neto Setenta, como é mais conhecido na cidade de Una  ainda informou ao site Atitude em Una que irá participar do Curitiba Summer International Open IBJJF Jiu-Jitsu Championship que acontece entre os dias 23 e 24 de Fevereiro na capital paranaense. A competição vale pontos para o ranking mundial. Candídio lutará na categoria Adulto, que tem o peso médio até 82.300kg com Kimono.

O evento é uma etapa realizada pela Confederação Brasileira de de Jiu-Jitsu que até maio terá diversas competições, inclusive o campeonato Nacional e juntamente com a International Brazilian Jiu-Jitsu Federation, realizarão em março, um Panamericano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *