Unense Tatiane Matos de Jesus está desaparecida em SP

Unense está desaparecida há mais de 11 dias

A jovem Tatiane Matos de Jesus, de 27 anos, está desaparecida desde o último dia 31/01. Segundo informações de familiares, Tatiane saiu pra trabalhar nesse dia e não retornou mais para casa. A jovem era moradora da cidade de Una, mas há mais de quatro anos estava residindo na Cidade Tiradentes, um Distrito da Grande São Paulo. Após alguns dias sem contato com a familia, um de seus parentes procurou uma delegacia, porém segundo foi passado para o site Atitude em Una, não havia registros do paradeito da Tatiane. A jovem unense tem dois filhos, um menino de 10 anos e uma menina de cinco anos.

Ainda de acordo com um dos familiares, no mês passado, antes do desaparecimento da Tatiane, roubaram o celular dela e, segundo relatos, ela se queixou de que alguém havia jogado ovos em sua casa. Ela morava sozinha com os dois filhos.
No perfil  da Tatiane na rede social facebook, a data da última postagem com foto dela mesma foi no dia 07 de Janeiro. E a última postagem dela, também na mesma rede, foi no último dia 16 de janeiro. Nessa mesma data, foi a última vez que alguém da família falou com a jovem.  A campanha no facebook para obter alguma informação da jovem começou ontem, e até o momento a postagem de uma de suas irmãs já possui mais de 300 compartilhamentos.
Quem tiver informações pode ligar para esses números

Mais fotos da jovem Tatiane

Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro da Tatiane Matos de Jesus ou como consta em seu facebook, Thatyana Mattos, pode entrar em contato pelos números de telefone:

Na Bahia: 73 99845-8396 e 73 99922-8205. São Paulo: 11 97540-2642

Um comentário em “Unense Tatiane Matos de Jesus está desaparecida em SP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *