CANAVIEIRAS: Oposição elege presidente da Câmara

Tempos ruins virão para o prefeito Dr. Almeida – Com desgaste na imagem, gestor agora enfrentará oposição na Casa do Povo

Nesta terça-feira (11) aconteceu durante a 20° sessão do segundo período legislativo do ano na cidade de Canavieiras. Mas não foi uma sessão qualquer. Foi a sessão que escolheu o novo presidente da casa para o biênio 2019-2020.

Apenas uma chapa registrou a intenção de concorrer, mesmo após diversas falas e do regimento interno da Casa, permitir o registro de quantas chapas possíveis. Segundo o site Studio Fm, da cidade de Canavieiras, o fato chamou a atenção dos presentes na sessão, pois antes de acontecer a votação, se falava que ao menos cinco edis haviam manifestado vontade de assumir a presidência.

A chapa única concorrente foi composta pelos vereadores Paulo Carvalho ( presidente), Alex Cn Bike ( vice- presidente) , Tiago Medrado ( 1° secretário) e Cleonildo Tiburcio (2° secretário) e eleita com 7 votos nominais contra 4 votos dos vereadores que compõe a base do atual prefeito.

Câmara lotada para acompanhar a votação

Além do voto dos integrantes da chapa, o vereador Paulo Carvalho obteve o voto dos vereadores Diego Caboclo, Ricardo Dantas e Jorge Garcia. Os vereadores Cosme Anão, Vitor Fábio, Cacá Guimarães e Nilton Nascimento (atual presidente) votaram não.

Durante a votação, vários fogos de artifício foram soltados por correligionários dos membros da chapa eleita que comemorou o resultado.

A posse do presidente eleito acontecerá no dia 2 de janeiro de 2019.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *