UNA E CANAVIEIRAS: Chuvas fortes causam alagamentos e estragos em ruas das cidades – Vejam vídeo

Alagamento em Una, Canavieiras e diversas cidades da Bahia

Fortes chuvas começaram a cair na região sul da Bahia no começo da noite dessa segunda-feira (03/12). As cidades de Itabuna, Ilhéus, Una e Canavieiras registram chuvas desde às 18 horas. Em Una, ruas do centro da cidade e em alguns bairros que raramente alagam, os moradores ficaram surpresos com a forte chuva e a água entrando nas casas. Algumas ruas tiveram até paralelepípedo rancados pela forte correnteza que se formou.

O site Atitude em Una recebeu vídeos  de alagamento no Caminho 07 da Urbis e da Rua Libberalino Barbosa Souto. Já na rua Marechal Arthur da Costa e Silva a força das chuvas foi tanta que paralelepípedos foram retirados pela correnteza. Além disso, a rua Rui Barbosa, na esquina da praça da prefeitura da cidade, também ficou bastante alagada. Na ladeira da Marechal Arthur da Costa e Silva a prefeitura precisou fazer interdição para que nenhum carro passasse por ali afim de não acontecer alguma tragédia. Vejam os vídeos e fotos:

Rua Rui Barbosa
Rua Marechal Arthur da Costa e Silva – Popular Ladeira de Barros

 

De acordo com o site INMET a previsão é de fortes chuvas para essa noite e para amanhã na cidade. Vejam abaixo a imagem retirada do site onde mostra a área termal do mapa do país onde estão ocorrendo chuvas intensas nesse momento:

A área que o quadrado vermelho está destacando da pra ver que a região sul e extremo sul da Bahia está chovendo bastante –

Até o fechamento dessa matéria, as chuvas ainda eram bastante fortes na cidade de Una.

Fortes chuvas também causam estrago na cidade de Canavieiras

Em Canavieiras a situação não foi diferente. As fortes chuvas que ainda estão caindo na cidade já causaram derrubada de árvores, que caíram em carros, e a queda do sinal de celular de algumas operadoras.

Confiram as fotos enviadas no grupo do Site Atitude em Una pelo whatsapp:

Facebook Comments
Por favor, siga e compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial