ITABUNA: Obras da Policlínica e do Teatro Municipal estão em ritmo acelerado

Reassumindo o compromisso com a região, obras do Governo do Estado não param em Itabuna

Duas importantes obras do Governo do Estado em Itabuna, no Sul da Bahia, seguem em ritmo acelerado, com previsão de entrega para o primeiro semestre de 2019. A Policlínica Regional de Saúde, que tem investimentos de R$ 27 milhões e vai atender 31 municípios, está com 80% da estrutura física concluída. A Policlínica terá gestão compartilhada entre o governo estadual, que financia 40% dos custos mensais, enquanto os municípios consorciados vão cobrir os 60% restantes proporcionalmente à população.

Entre os serviços oferecidos estão angiologia, cardiologia, endocrinologia, gastrenterologia, neurologia, ortopedia, oftalmologia, otorrinolaringologia, ginecologia/obstetrícia, mastologia e urologia. Também serão oferecidos exames de diversas especialidades e procedimentos como vasectomia, cauterização, pequenas cirurgias e cuidados com o pé diabético, além de biópsias de mama, tireoide, próstata, dérmica, gastroenteral, oftalmologia, dentre outras.

policlinica de itabuna
Obra da Policlínica que irá beneficiar diversas cidades da região sul

TEATRO MUNICIPAL

teatro municipal de itabuna
Fachada do Teatro Municipal de Itabuna – Obra construída pelo governo do estado

As obras do Teatro Municipal de Itabuna, com investimentos de R$ 20 milhões do Governo do Estado, está com um percentual de 36% da estrutura física concluída. O teatro, que dará um novo impulso às atividades culturais no Sul da Bahia, tem capacidade para 581 lugares, antecâmaras, housemix, palco, plateia, passarelas técnicas sobre a plateia, varandas de manobra e de cargas sobre o palco, salas de sonorização e de luz cênica.

O espaço dispõe ainda de foyer, sala multiuso, sala de dança, camarins coletivos e individuais, cafeteria, bilheteria, administração e sala de reunião.

Revejam o vídeo de como será a obra do teatro:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *