Morador de Una conquista vaga no The Voice Brasil

Edson Carlos é capixaba, da cidade de Vitória, porém reside em Una – Ele conquistou a última vaga da noite no programa global

O capixaba hoje morador da cidade de Una, litoral sul da Bahia, foi uma das das vozes a conquistar a última vaga da noite na primeira fase da 7ª temporada do programa The Voice Brasil, da Rede Globo. Edson esbanjou simpatia após o show que deu no palco. No palco, o participante apostou no hit “Se For Para Judiar”, de Gusttavo Lima, e após três jurados virarem para o rapaz, ele acabou escolhendo o time de Ivete Sangalo.

Segundo o próprio Edson, foi o amor que trouxe ele para morar na cidade de Una. Edson, 32 anos, se mudou com a esposa e trabalha como pode, no plantio de pimenta. O cantor falou que reside na zona rural Ele conquistou os jurados também pela sinceridade. Ao ser perguntado o que fazia na cidade Edson foi categórico e disse: “Eu faço nada”. Todos adoraram e o cantor baiano Carlinhos Bronw anda disse “Una-se a mim por favor“. Ivete disse que adorou a honestidade dele. O apresentador do programa, Tiago Laifert, disse que a vida dele agora já mudou. Lulu Santos, disse que ele era o candidato mais franco que tinha aparecido no programa. Ivete finalizou os elogios a Edson dizendo que Deus tem um grande plano para o rapaz.

Confiram como foi a participação de Edson Carlos, morador de Una, e que ficou com a última vaga da quarta noite de Audição às Cegas do The Voice Brasil.

Novo Vídeo aqui:

Caso a Globo bloqueie de novo, mais um vídeo aqui:

Morador de Una no The Voice faz sucesso nas redes sociais de moradores da cidade

Edson Carlos se tornou “trend topics” entre os moradores da cidade de Una. As redes sociais estão explodindo com comentários sobre o rapaz.

Centenas de moradores de Una já compartilharam em suas redes sociais imagens, textos, e até vídeos caseiros da apresentação de Edson no The Voice Brasil. Mesmo com o tardar do horário, Edson foi assunto mais comentado do facebook e whatsapp. Certeza que se o perfil de Edson Carlos fosse uma página na rede social, o número de curtidas teria explodido após a apresentação do cantor.

Confiram algumas retiradas do facebook:

 

Facebook Comments
Por favor, siga e compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial