Ex-secretário de Assistência Social de Una sofre acidente de moto em Ilhéus

Cesinha em um evento de encerramento do Serviço de Convivências em 2013

O ex-secretário de assistência Social de Una, Cesar Ruscioleli Júnior, sofreu um grave acidente de moto ontem no final da noite na rodovia Ba-001, no trecho entre Olivença-Ilhéus. Segundo informações passadas pelo whatsapp do site Atitude em Una, Cesinha como é conhecido na cidade, se chocou com um carro prata que acabou batendo forte em um poste. A moto  de alta cilindrada que o ex-secretário estava sofreu danos fortes, mas Cesinha não. Segundo informações confirmadas pelo nosso site, Cesinha foi levado para o Hospital Regional Costa do Cacau, porém encontra-se em estado de saúde estável. Até o momento não se sabe com veracidade o que ocasionou o acidente ou  sobre os outros envolvidos no acidente que estavam no carro.

O carro bateu forte no poste – Não temos informações sobre quem conduzia ou o estado de saúde do motorista ou se havia passageiros
Pela foto pode se deduzir que o motoqueio, Cesinha, chocou-se com o carro. Porém não se tem informações concretas de como aconteceu

Cesinha foi secretário no município de Una durante a gestão de sua irmã, a ex-prefeita Diane Brito, entre os anos 2013 à 2016.

Outros ex-secretários de governo de Una já sofreram acidente nas estradas e foram notícia no Atitude em Una

Em 2013, o ex-secretário de administração da cidade de Una, Rony Claúdio, sofreu um acidente logo na saída da cidade. Rony ia  com a família para Ilhéus, quando na altura do lava-jato de Galego, ele perdeu o controle do carro e desceu uma ribanceira. O carro só parou amortecido pelas árvores há alguns metros abaixo da pista. Nem Rony e nenhuma membro de sua família que estavam no carro sofreram lesões.

Rony atualmente é diretor do Hospital Municipal Frei Silvério em Una.

Carro em que Rony e a família estavam em 2013 no momento do acidente

Outro ex-secretário que se acidentou na BA-001, foi o atual prefeito da cidade de Una, Tiago de Dejair. Na época, por coincidência ao acidentado da noite de ontem, Cesinha, o jovem Tiago era secretário de assistência social. O acidente aconteceu em 2015, Tiago também se dirigia para a cidade de Ilhéus quando na altura do quilometro seis da rodovia BA-001, na famosa curva do S ou curva de Zé Linguiça, a roda do carro, um Ford Ranger, travou e ele perdeu o controle vindo a capotar. Tiago também não sofreu lesões.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *