UNA: 71º Batalhão de Polícia Militar, Polícia Civil e CIPE derrubam mais um – Doca tombou em confronto

Informações retiradas do release oficial divulgado pelo 71º CIPM-BA

Na data de hoje, (09), em ação conjunta da Policia Civil, Cipe Cacaureira e 71ª CIPM, foi cumprido um mandado de prisão (nº 000066-13.2018.805.0267) contra Natalício Alves Rodrigues dos Santos,  vulgo Doca. Segundo o release da PM, as equipes policiais realizaram diligência num imóvel localizado na Rua da Matinha, no bairro Marcel Ganem.
No local, o grupo de policiais pediu autorização da tia de Doca para entrar e revistar a casa. Nesse momento, segundo as informações divulgadas no BO, Doca deflagrou tiros contra os policiais, que não tiveram outra alternativa se não revidar.  Doca foi levado para o hospital Municipal Frei Silvério, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos.

O jovem Doca em uma foto postada em sua rede social meses atrás – Ao lado o revólver calibre 32 que foi apreendido no local do confronto com a PM e que estava com ele – IMPORTANTE DIZER: Doca não postou em sua rede social foto com arma. Essa foto da arma foi tirada pela polícia após a ação policial.

 

O Site Atitude em Una ouviu alguns moradores da cidade. Segundo eles, o jovem era um menino bom, mas que começou a andar com más companhias. Conselhos não faltaram para o jovem. Doca é mais um na triste estatística de mortes de jovens no estado da Bahia. Só em Una, desde que a base da CIPE foi inaugurada e o trabalho em conjunto com o 71º Batalhão de PM local, já foram 13 mortes na cidade em decorrência do mesmo fato. Segundo apuramos nas informações de nosso site e do site parceiro Una News, a maioria desses eram jovens de 16 até 24 anos.

Policiais ainda cumpriram mais mandados de prisão no dia de hoje

Ainda hoje (09), pela manhã foi dado cumprimento ao mandado de prisão contra Evandro de Jesus Silva, conhecido como Pindoca.

Facebook Comments
Por favor, siga e compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial