URGENTE! Cristiano tomba em confronto com a Polícia na Colônia

Em confronto com o terceiro pelotão de Polícia Militar de Una e a Companhia Independente de Policiamento Especializado-CIPE, também de Una, o elemento de nome Cristiano tombou.

Segundo informações, Cristiano era um velho conhecido da Polícia. Em uma operação no Distrito da Colônia, os policias foram recebidos a tiro e revidaram. Cristiano foi atingido, foi levado para o Hospital Municipal Frei Silvério, mas não resistiu e veio a óbito.

Mais informações a qualquer momento.

Atualização às 12:34 com informação oficial do Boletim de Ocorrência

Chefe do tráfico em Colônia de Una tomba com a CIPE e a PM

Arma encontrada com Cristiano

A pessoa de Cristiano Reis Santos, 28 anos, tombou nas últimas horas da manhã desta terça-feira (26), num barraco onde estava homiziado na Rua da Jaqueira, em Colônia de Una. Com o indivíduo foi encontrado drogas e um revólver calibre .38, cabo madrepérola.

Cristiano já cumpriu pena por tráfico e roubo, mas estava foragido da Justiça. Ele recebeu os policiais da CIPE/Cacaueira e do 3º Pelotão/Una a tiros, que foi revidado. O socorro foi prestado, mas ele infelizmente não resistiu e entrou em óbito.

Ultimamente, Cristiano vinha exibindo armas nas redes sociais e se intitulava o novo chefe do tráfico no distrito de Colônia, ligado a facção criminosa do 3º Comando (Tudo 3). “Ele era um indivíduo muito temido pelos moradores de Colônia”, afirmou um comerciante que não quis se identificar.

 

Cristiano que faleceu em confronto com a polícia
Facebook Comments
Por favor, siga e compartilhe

Um comentário em “URGENTE! Cristiano tomba em confronto com a Polícia na Colônia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial