‘Senti que rasgava ela.’ Tio que abusou sobrinha no Mato Grosso confessa crime

Uma ação conjunta das polícias Civil e Militar conseguiu prender na última segunda-feira (7) um homem acusado de ter abusado sexualmente da sobrinha, uma criança de apenas 6 anos de idade. O crime chocou a população da cidade de Várzea Grande, no Mato Grosso, e ganhou destaque em todo o território nacional através dos veículos de comunicação

Acusado de ter abusado e dilacerado a genitália de sua sobrinha de seis anos, Gelson José Costa Marques, de 27 anos, prestou depoimento e confessou ter estuprado a menor por dois minutos. A oitiva foi presidida pelo delegado Cláudio Alvares da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Várzea Grande (DEDMCI). Segundo a autoridade policial, Gelson não demonstrou nenhum arrependimento de ter cometido o crime e mostrou ser um homem frio.

O ato bárbaro fez com que a vítima não suportasse as dores e desmaiasse. O acusado ficou assustado e chegou a pensar que a vítima tinha ido a óbito, de modo que decidiu abandoná-la e fugiu do local.

Após ser encontrada, a menina foi levada às pressas para uma unidade hospitalar, onde passou por cirurgias emergenciais. Horas depois, a polícia conseguiu identificar o acusado e o prendeu. Na delegacia, Gelson Marques não hesitou em confessar a autoria do crime, mas alegou que o praticou por estar sob efeito de álcool.

Vejam vídeo do momento em que o estuprador foi preso:

 

Facebook Comments
Por favor, siga e compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial