Correios abre vagas para jovem aprendiz

Os Correios estão com inscrições abertas para quem deseja ingressar no mercado de trabalho por meio do programa Jovem Aprendiz. São ofertadas 4.983 postos em todo o País, para candidatos de 14 a 22 anos, e que estejam cursando, no mínimo, a partir do 9º ano do Ensino Fundamental.
As inscrições estarão abertas até 29 de maio. São vagas de formação de cadastro reserva. Para concorrer a uma das vagas, o jovem deve estar matriculado e cursando, no mínimo, o 9º ano do ensino fundamental.

A seleção será simplificada, realizada por meio da comprovação de requisitos referentes à renda familiar, aprovação escolar, série atual e participação em projetos sociais, a partir de uma pontuação detalhada no edital.

O Jovem Aprendiz cumprirá jornada de 20 horas semanais, distribuídas em quatro horas diárias, durante os 12 meses de contrato, conciliando a fase teórica do curso de aprendizagem de Assistente Administrativo no SENAI e a fase prática nos Correios. Os participantes do programa na empresa terão direito ao salário de R$ 448,46, vale transporte e vale refeição ou alimentação.

As inscrições são gratuitas e ocorrerão somente via internet, no site dos Correios.

Facebook Comments
Por favor, siga e compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial