UNA: Carro com família cai da ponte na BA-676 estrada que dá acesso ao Distrito de Colônia

Um carro com uma família da Região da Palestina caiu na ponte na BA-676, na estrada que dá acesso ao Distrito da Colônia. A família estava indo para a Cariua, no carro estava um casal com duas crianças, uma na faixa etária de três a seis anos e um adolescente de aproximadamente onze anos. Quando chegaram na ponte que dá acesso também à fazenda da Piruna o motorista perdeu o controle não entrou certo na curva que da acesso a ponte e desceu direto, por pouco o veículo não caiu no rio. Eles caíram do lado esquerdo da ponte no sentido de quem vai para a Colônia. O acidente aconteceu por volta das 13hs.

Populares que passavam na hora viram o carro tombado lá em baixo com as rodas para cima e começaram a chamar por socorro. O SAMU foi acionado e eles, juntamente com o auxílio das pessoas, fizeram o resgate da família. Eles foram levados para o Hospital Frei Silvério. Lá no hospital as crianças ficaram pois não sofrerem grandes ferimentos. Já o casal teve que ser transferido para o Hospital Regional da Costa do Cacau. Segundo informações que tivemos, a mulher pode ter quebrado a clavícula ou alguma parte do braço, pois reclama muito de dores nesse membro. O motorista do carro está sentindo fortes dores na perna e nos braços. Não conseguimos a identidade de nenhum membro da família. Inclusive no vídeo abaixo, as pessoas que estão filmando, tentam ver se conhecem algum deles, mas não conseguem identificar.

Mais informações a qualquer momento.

Vejam as fotos e o vídeo que foram enviados para o Whatsapp do site Atitude em Una (73)99987-3326:

Fotos:

Vídeo:

Todavia não conseguimos a identidade de nenhum membro da família. Ainda também está desconhecida as causas do acidente.

Nas fotos e vídeos qe recebemos, conseguimos ver um homem e uma mulher sendo resgatados. Estamos buscando mais informações. segteve identidade divulgada morreu após uma batida frontal entre o carro que ele conduzia e um ônibus, no Km-1 da BA-676, em Colônia, distrito do município de Una, na região sul da Bahia. O acidente ocorreu por volta das 12h desta quinta-feira (27).

Facebook Comments
Por favor, siga e compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial