Raimundão caiu em confronto com a PM em Una

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 19h45 o pelotão recebeu uma ligação anónima de que o indivíduo Raimundo Carolino dos Santos, 60 anos, popular Raimundão, estaria escondido em uma propriedade na região da Invasão/Prancasso. A guarnição do Terceiro Pelotão de Una, com apoio da CIPE/Cacaueira foiram acionadas para fazer o deslocamento até o local.

Ainda, segundo a PM, quando os policiais chegaram no local, Raimundão percebeu a presença deles e de porte um revolver calibre .38,  recebeu os PM’s a tiro. No momento do confronto, Raimundão foi alvejado, os policiais prestaram o socorro levando o homem até o Hospital Municipal Frei Silvério, porém ele não resistiu e veio a óbito.

Com Raimundão foi encontrado uma pochete contendo um cartucho de espingarda calibre 36, e um aparelho celular, sendo ambos apresentados ao Delegado substituto da Delegacia de Polícia Civil, no plantão da 7ª COORPIN/Ilhéus.

Segundo a PM, Raimundão era um velho conhecido, já foi preso por vários crimes, a última prisão dele havia sido decretada por um juízo criminal da Comarca de Ubaitaba. Lá, ele havia sido condenado por roubo a uma pena de cinco anos e quatro meses em regime fechado.

Raimundão também já foi condenado por tráfico de drogas, furtos e outras praticas ilícitas. Ele já esteve preso nas cidades de Ubaitaba, Una e Porto Seguro.

O corpo de Raimundão na maca do Hospital em Una – Foto recebida pelo Whatsapp
Facebook Comments
Por favor, siga e compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial