Prédio pega fogo em São Paulo e desaba

Incêndio atingiu dois edifícios no centro de São Paulo. Um deles desabou.

Um edifício de 24 andares desabou por volta das 2h20 da madrugada de hoje (1º) depois de pegar fogo. A região do incidente foi  no Largo do Paissandu, no centro de São Paulo. Cerca de 150 famílias moravam nos primeiros dez andares do prédio, que era uma ocupação irregular, de acordo com a prefeitura. Uma pessoa desapareceu. É um homem que estava sendo retirado pelos bombeiros por um cabo do alto do edifício quando houve o desabamento

Moradores relatam,  que há ao menos outras três pessoas desaparecidas, sendo duas crianças. Entre possíveis desaparecidos está a mãe do mecânico desempregado Lucas Souza Sampaio, 32. Eles moravam no terceiro andar do prédio que desabou.
Sampaio contou que, quando percebeu o fogo, subiu até o 6º andar para ajudar a irmã, que está grávida e tem um filho pequeno. Enquanto eles desciam as escadas, a parte interna do edifício começou a ceder. Como o fogo era intenso, ele desceu sem socorrer a mãe. “Já circulei por tudo aqui e não acho. Acho que ela não conseguiu sair”, diz ele.

A polícia não descarta a possibilidade do incêndio ter sido criminal, tendo em vista que houve relatos que moradores teriam começado uma briga.

Vejam o vídeo em que o prédio desaba

Facebook Comments
Por favor, siga e compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial