Menino morre afogado em Pedras de Una

Menino de seis anos é encontrado morto no rio. Pais não estavam em casa.

Ontem por volta das 13hs, duas crianças uma de seis anos e a outra com a idade não revelada, foram pescar em um rio no Distrito de Pedras. O local é chamado de Rodão. Segundo informações que o site Atitude em Una teve, as crianças  pegaram um barco, como de costume, segundo nos disseram, e partiram para a pescaria no rio.  Acontece que no momento em que os meninos estavam dentro do barco, eles se desequilibraram, um deles pulou e o outro ficou no barco, com esse movimento,  fez com que o barco virasse e o menino que ficou no barco, o D.A.S, de seis anos, foi para a água com o barco em cima dele. O outro menino ainda tentou ajudar D.A.S, mas não conseguiu.

O outro menino, que não teve o nome revelado, foi pedir ajuda e as pessoas da localidade começaram a procurar. As buscas se encerraram às 18hs. Hoje pela manhã eles retornaram com o outro menino, e dessa vez ele indicou mo local exato, porém, já era tarde. Ao chegarem lá, encontraram o corpo do menino D.A.S boiando descendo o rio. Eles puxaram o corpo e encaminharam e chamaram as autoridades competentes. O IML foi acionado e pegou o corpo do menino levando-o para a cidade de Ilhéus.

O corpo será liberado pelo IML a partir das 15hs. A Secretária do Desenvolvimento Social está em contato com a família e os agente funerários para realizar os trâmites do velório e posterior sepultamento.

D.A.S tinha apenas 6 anos – Foto enviada pelo Whatsapp

Facebook Comments
Por favor, siga e compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial