Pabllo Vittar rebate críticas à sua voz em entrevista – “Eu amo a minha voz!”

Pabllo Vittar desabafa em entrevista

Em entrevista no programa Vai, Fernandinha, exibido no canal Multishow, a cantora Pabllo Vittar foi entrevistada por Fernanda Souza e falou sobre as críticas recebidas em relação a sua voz. “Eu amo a minha voz! Ela é na, aguda, diferente. É com essa voz que eu faço sucesso, que subo no palco e canto. Então amores, podem continuar falando porque eu amo a minha voz. Se não gosta é só não ouvir“, disse ela em um trecho da entrevista.

Indestrutível quebrou a internet

Na última quarta (10) foi lançado o último dos seis clipes do álbum Vai Passar Mal. O CD chegou às lojas em janeiro do ano passado e foi o maior sucesso. “KO”, “Corpo Sensual”, “Todo Dia”, “Então Vai” e a música título “Vai Passar Mal” tocaram o ano todo. Mas a cantora deixou guardado o grand finale e conseguiu fechar a série de clipes com chave de ouro. Enquanto vimos uma artista sensual rebolando nas outras produções, o clipe Indestrutível de Pabllo Vittar tem uma pegada intimista e reflexiva.

Nada de rebolado dessa vez. A estratégia parece clara: fazer todo mundo dançar, cantar e ouvir as músicas de uma drag, para no final, quando todos os holofotes estiverem focados nela, jogar na cara da sociedade todo o seu desabafo. Indestrutível é um grito de vencedor cruzando a linha de chegada. Ao contrário do que diziam os seus agressores, Pabllo chegou ao topo da cena da música nacional. E ela não vai deixar barato! Não basta chegar lá e não falar de todos os que sofrem homofobia.

Preconceito

Pabllo disse que dava risada quando falavam que gostavam de sua aparência, mas não de sua voz. “Assiste meu clipe no mute“,brincou. Ela ainda comentou sobre como foi descobrindo sua identidade de gênero, ainda na infância. “Na escola não falavam disso, minha mãe também não. Tudo que vinha era dos meus amigos mais velhos, que viam na internet e na TV”, explica. Ela hoje gosta de ser ver como gênero fluído, transitando entre o feminino e o masculino.

Vejam novo clipe de Pabllo Vittar

Facebook Comments
Por favor, siga e compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial