Médica Jaqueline Colodetti desaparecida no ES foi vista em Poções na BA

Médica desaparecida foi vista na Bahia

A cardiologista Jaqueline da Penha Colodetti, 50 anos, está desaparecida desde a uma semana, desde o dia (03). Ela sumiu na cidade de Viana, no Espírito Santo, na altura da BR 262. Jaqueline trabalhou até 12h30 em Santa Leopoldina, no mesmo dia do desaparecimento, depois pegou a estrada no Contorno para Cariacica.  A família acredita que ela tenha mudado a rota no elevado em frente ao Shopping Moxuara. Segundo eles, era para ela ter ido para Campo Grande e foi no sentido da BR-262.

Já um outro irmão da médica disse no último dia 05 que um taxista viu a médica pedindo carona na BR-262. Por ora, o que se tem certeza é que a médica foi vista na cidade de Poções, interior da Bahia, cerca de 480 quilômetros da capital, Salvador.

A irmã da médica lembrou que a cardiologista saiu do posto bem, rindo e cumprimentando as pessoas. “Estava feliz, tomou um cafezinho e pegou a estrada. A gente acha que ela teve um ‘apagão’.” Vera lembrou que a irmã foi uma das fundadoras do movimento “Mães que oram pelos filhos” da Igreja Católica. “É uma pessoa muito comprometida com tudo e com todos.”

Desaparecimento causou comoção nas redes sociais

O desaparecimento da médica Jaqueline Colodetti, gerou uma comoção nas redes sociais. Familiares, amigos e desconhecidos divulgam imagens e postagens com foto da cardiologista e telefones de contato da família, na tentativa de que mais pessoas saibam do caso e novas notícias sobre o paradeiro dela apareçam.
A busca pela médica ganhou repercussão nacional e moradores de outros Estados estão divulgando os posts sobre o desaparecimento, como o conselheiro do Flamengo, Tozza, o apresentador e narrador Everaldo Marques e a repórter Gabriela Moreira, do canal ESPN.

Outro que entrou na campanha foi o senador Magno Malta, ele chegou a chamar de ato humanitário a campanha e os compartilhamentos que estão sendo feitos.

Facebook Comments
Por favor, siga e compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial