xpornplease.com pornjk.com porncuze.com porn800.me porn600.me

ITABUNA: Prefeito Fernando pede arrego e diz que a prefeitura está falida

Participando na manhã deste sábado (10) mais uma vez do programa “Resenha da Cidade”, apresentado por Roberto de Souza na Rádio Nacional, o prefeito de Itabuna, Fernando Gomes, justificou as falhas de sua administração na falta de dinheiro. Ouvintes participam do programa esboçando problemas de toda ordem: buracos, falta de iluminação, falta de asfalto, falta de qualidade nos serviços de transporte urbano, atrasos de pagamento nos salários dos servidores e professores. Para todas as questões, a justificativa foi uma só: ‘Itabuna não tem dinheiro! A cidade está falida’, taxou o prefeito, que indicou ainda que suas viagens para Brasília tem tido como principal objetivo justamente buscar recursos através de emendas constitucionais.

O prefeito comentou ainda a decisão judicial que obriga a EMASA a deixar de cobrar os 70% de esgoto nas localidades onde não existe serviços de saneamento básico, indicando que a Procuradoria do Município já entrou com recurso contra a decisão.

Entre os projetos que deseja tocar já nos próximos meses, o principal deles é a construção de uma nova ponte no Centro da cidade. Fernando disse que quer deixar a questão da mobilidade urbana como principal legado de sua quinta administração.

Sobre a exoneração de sua esposa, Sandra Neilma (ex-secretária de Assistência Social) e do seu sobrinho Dinailson Oliveira (ex-secretário de Administração), o prefeito disse que está sendo “perseguido politicamente”, pois os responsáveis pela decisão liminar não estão agindo com o mesmo rigor em outras cidades da região, apontando também que entrou com recurso para que esteja garantido o direito de ter ao seu lado pessoas de sua estrita confiança. “Para que todos saibam, na Prefeitura de Itabuna hoje não tem roubo”, disse Fernando defendendo a gestão dos recursos financeiros como força-motriz para a necessidade de ter em sua equipe pessoas que integram o seu círculo familiar.

Sobre a atual situação da Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC), o prefeito deu indícios de que não pretende demitir o atual presidente, o professor de Economia Daniel Leão, mesmo após o mesmo estar sendo alvo principal de investigação sobre irregularidades no Carnaval Antecipado de Itabuna. Na área de Cultura, destacou que em algumas semanas será retomada a obra de construção do Teatro Municipal e do Centro de Convenções e que, se depender dele, fará a mesma coisa que fez em relação à Passarela da Ilha do Jegue. “Vou colocar a cadeira lá de junto e vou fiscalizar tudo de perto, não importa a empresa que vença a licitação”.

O prefeito defendeu mais uma vez a demolição do camelódromo construído pelo ex-prefeito Claudevane Moreira Leite na Avenida Inácio Tosta Filho e que, segundo Fernando, não tem a menor condição de ser utilizado como espaço de exploração comercial.

Ao final da entrevista, o prefeito indicou que na próxima semana, deverá receber mais uma visita do governador Rui Costa para a inauguração da primeira Unidade de Pronto Atendimento 24 Horas (UPA) de Itabuna, no bairro Monte Cristo e também para vistoriar, junto com o governador, as condições de retomada de obras do Centro de Convenções, encontro com data ainda a ser confirmada, mas conjecturada para o dia 17 de março próximo.

Retirado do Ipolítica

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Boldenone Undecylenate Bodybuilding Anabolic Steroids legal wp arhive hgh cycle dosage infant formula based on bodybuilding order wp arhive
Boldenone Undecylenate Bodybuilding Anabolic Steroids legal steroids for sale hgh cycle dosage infant formula based on bodybuilding order steroids for sale