UNA: Tiago reúne equipe de governo para elaborar planejamento estratégico da gestão

\r\n

Enviado pela SEGOV – Sem ônus para o anunciante

\r\n

O prefeito Tiago de Dejair reuniu sua equipe de governo no último final de semana para elaborar de forma coletiva o Planejamento Estratégico para a sua gestão. O objetivo foi identificar as prioridades em todos os setores da administração, levando em consideração o Plano de Governo que foi apresentado durante a campanha eleitoral e uma pesquisa de opinião pública que foi realizada recentemente para ouvir a opinião da população sobre as principais demandas do município.

\r\n

Durante o seminário foram apontadas várias ideias de projetos para diversos setores do governo, como saúde, educação, agricultura, turismo, esporte, meio ambiente, cultura, administração, urbanismo, dentre outros. Todos do grupo opinaram e deram sua contribuição direta no plano de ação que será executado pela gestão, o que foi considerado uma demonstração de democracia e coletividade do jovem prefeito.

\r\n

O prefeito Tiago ficou expressivamente satisfeito com o nível de formulação de ideias da sua equipe e ratificou que seu governo será conduzido de forma colegiada, ouvindo todas as esferas de funcionários e também a sociedade. “Volto a dizer que o nosso governo só terá sucesso se mantivermos esse espírito de integração,  dividindo responsabilidades, tomando as decisões de maneira coletiva. E esse seminário foi muito importante para traçarmos as metas para as ações que o governo pretende colocar em prática. O planejamento  é um instrumento indispensável para alcançarmos a eficiência”, declara o prefeito.

\r\n

De acordo com o secretário de Governo, Gusmão Neto, todas as propostas feitas durante campanha eleitoral do ano passado foram reapresentadas para os integrantes da administração durante o encontro. “O que foi discutido e proposto ao eleitorado será sempre prioridade para nós. O prefeito Tiago tem cobrado muito de nós secretários para que a gente nunca perca de vista esse tema, inclusive ele tem estabelecido metas para tirarmos do papel as propostas de campanha, em respeito ao povo que o escolheu para representá-lo no Executivo. O que foi debatido no período eleitoral não ficará no discurso e muita coisa já começou a sair do papel”, declara o secretário.

\r\n

\r\n

Facebook Comments
Por favor, siga e compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial