Tiago demonstra força política durante lançamento de frente partidária

Deputado Estadual Eduardo Salles discursando ao lado do pré-candidato a prefeito de Una, Tiago de Dejair
Deputado Estadual Eduardo Salles discursando ao lado do pré-candidato a prefeito de Una, Tiago de Dejair
\r\n

\r\n

IMG-20160718-WA0021A política de Una deu uma “chacoalhada” neste final de semana e a pré-candidatura a prefeito Tiago de Dejair ganhou ainda mais corpo nesse momento decisivo de pré-campanha com a proximidade das convenções. Tiago recebeu neste domingo (17) o apoio oficial de seis partidos, que anunciaram a instalação da Frente Partidária “Unidos pelo Bem de Una”, composta pelo PP, PSB, PTN, PR, PTC e PSDC.

\r\n

O evento demonstrou força política de Tiago, que conseguiu reunir centenas de pessoas em pleno domingo. O deputado estadual Eduardo Salles, um dos mais influentes do PP da Bahia, garantiu apoio à candidatura de Tiago e principalmente ao seu futuro governo municipal, caso seja eleito. O deputado, que já foi secretário estadual de Agricultura, disse que trará reforço para fortalecer a produção agrícola da cidade, que tem uma das maiores cadeias produtivas do estado.

\r\n

O deputado federal Bebeto Galvão (PSB) foi representado no evento pelos assessores Gusmão Neto, Alisson Gonçalves e Jaílson Nascimento, esse último ex-presidente da Câmara de Ilhéus. Eles reafirmaram o compromisso do deputado com o projeto político liderado por Tiago. Gusmão destacou que o PSB, que tinha pré-candidatura própria com Nildo Som, fez a escolha mais acertada ao construir uma aliança com o PP, em apoio a Tiago, que na sua avaliação é o mais preparado para administrar o município entre todos os pretensos candidatos Já Alisson fez um discurso forte e levantou o público, ao garantir que o mandato de Bebeto não medirá esforços para apoiar a pré-candidatura de Tiago e posteriormente reunir toda bancada do PSB para fortalecer a gestão municipal com envio de recursos federais para ajudar a reconstruir a cidade.

\r\n

IMG-20160718-WA0031

\r\n

\r\n

IMG-20160718-WA0013

\r\n

13707796_10201744551452229_4253880584986687843_n

\r\n

\r\n

Um fato importante evento também foi os anúncios do vice-prefeito Nildo Som (PSB) e do ex-vice prefeito Beto Careca (DEM), que retiram suas candidaturas para apoiar Tiago, por entenderem que o projeto do jovem é o melhor para a cidade.

\r\n

O protagonista da festa, Tiago de Dejair (PP) fez um discurso contagiante, demonIMG-20160718-WA0022strou conhecimento com os principais problemas do município e apontou alternativas viáveis para solucioná-los. Apoiado pela maioria da juventude unense, Tiago reforçou a necessidade de implementar um novo modelo de administração participativa, com uma gestão mais transparente e moderna para garantir a execução dos serviços essenciais para a população.

\r\n

O evento teve ainda as presenças dos vereadores de Una, Professor Jorge, Matcha-Matcha, Soninha e Man, além de dezenas de pré-candidatos a vereador, dirigentes partidários, o líder do PCdoB na cidade, Érico Fontes, ex-vereadores, empresários e populares de vários distritos da cidade.

\r\n

\r\n

\r\n

Vejam mais fotos em galeria:

\r\n

\r\n

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *