Cemitério de Comandatuba segue abandonado – Morador mais antigo diz que nunca viu prefeito pior

DSCF5871
Até alguns blocos já sumiram, estocados aí há mais de quatro meses
\r\n\r\n \r\n\r\n \r\n

DSCF5873Nosso site esteve a convite do presidente da câmara, o vereador Ailton Nunes (SD) no Distrito de Comandatuba e lá fomos falar com o senhor Adonel, o morador mais antigo da localidade. Ele nos contou diversas histórias sobre os descasos que já foram feitos com aquela comunidade, mas, segundo ele, nunca Comandatuba esteve tão abandonada.

\r\n

Seu Adonel é o “guardião” da chave do cemitério local, e gentilmente nos cedeu para que ele pudesse mostrar, e dizer, que a tão esperada reforma da capelinha do cemitério, está abandonada há mais de 5 meses.

\r\n

O muro que divide o cemitério com um terreno caiu todo e a parte da frente, que dá acesso a rua de entrada do distrito também está caindo. Além disso, as luzes ainda não foram colocadas, e recentemente, no enterro de dona Tonha e Jefinho, os corpos dos familiares foram enterrados a luz de lanterna de celulares.

\r\n

Segundo seu Adonel, quem votar na prefeita Diane, merece ir preso. Confiram os vídeos abaixo.

\r\n

DSCF5875

\r\n

Vídeo 1 – Descaso com o muro caído – Falta de luz no cemitério

\r\n\r\n

Vídeo 2 – O morador mais antigo do Distrito de Comandatuba, Seu Adonel diz que o governo da prefeita Diane é o pior da história de Una. Ele tem 96 anos.

\r\n

\r\n \r\n\r\n 

Facebook Comments
Por favor, siga e compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial