Cantor Pablo detona cidade de Una em talk show da Rede TV

pabloby
Cantor Pablo e a apresentadora Luciana Gimenez – Baiano detona moradores da cidade de seu estado

 

O cantor baiano Pablo participou do talk show ‘Luciana By Night’, da apresentadora Luciana Gimenez, na última terça-feira (26). Famoso por suas letras românticas, Pablo falou sobre muitos assuntos, mas um assunto que chamou a atenção de moradores da cidade de Una, foi o episódio em que em uma festa que ele deveria ter comparecido na cidade, algumas pessoas se revoltaram e atearam fogo em um de seus carros. (revejam aqui a matéria postada pelo Atitude em Una em 2012)

 

No vídeo (abaixo) Pablo diz que terminou um show em uma das cidades, e no percurso da volta, o pneu do carro que ele estava furou e que depois teve algumas manifestações.  E que quando ele conseguiu sair já estava quase amanhecendo e que um carro de policia foi avisar para que eles não seguissem para Una, pois o povo estava revoltado.

 

Com ironia, o cantor disse que o povo de Una é muito amoroso e muito educado. Ele disse que as pessoas de Una não são civilizadas, e se fossem, ele até remarcaria um show aqui na cidade. Ele ainda citou que em outras situações, na cidade, também já aconteceu isso, do público se revoltar com artistas que não aparecem para tocar. Pablo disse que a cidade de Una é terra de Índio.  Fazendo uma alusão aos índios, como se todos fossem arruaceiros e, por conseguinte, os moradores da cidade de Una. No final, para tentar se redimir, ele ainda em tom de ironia, agradeceu a Una pelo fato de depois do ocorrido, a carreira dele deslanchou. (Já que é para ser irônico, a direção do site Atitude em Una gostaria de pedir direitos aos royalties da fama do cantor, afinal, partiu do site as fotos e os vídeos que o tornaram famoso)

 

Isso causou indignação em muitos moradores da cidade nas redes sociais, no facebook o jornalista Di Rusciolelli criticou o cantor e colocou o endereço da página do cantor para que os unenses pudessem reclamar com ele. Muitos foram reclamar com o mesmo, pois o fato na verdade, segundo os moradores é que Pablo não cumpriu com o público, os deixando esperar por mais de quatro horas de relógio, e somente quando já se tinha a notícia de que o cantor não iria mais fazer o show, conforme até uma explicação dele mesmo na data, ao site Bahia Notícias, o local não era apropriado (vejam aqui onde o cantor fala que o produtor do show errou ao marcar essa festa em Una), aí algumas pessoas perderam a cabeça e começaram a quebrar as coisas dentro do local da festa e depois atearam fogo ao caminhão do cantor.

 

Fotos em galeria de alguns depoimentos no facebook:

Vídeo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *