PREFEITA AUMENTA SALÁRIO DO PRIMO EM 27,78% E NEGA REAJUSTE ANUAL AOS SERVIDORES MUNICIPAIS

Fotos retiradas do Blog do Sinfespu.\r\n\r\n \r\n\r\n

Servidores ficaram estarrecidos com aumento de salários comissionados - Já seus direitos estão sendo cerceados
Servidores ficaram estarrecidos com aumento de salários comissionados – Já seus direitos estão sendo cerceados
\r\n

\r\n

O blog do SINFESPU deu a notícia do aumento do salário do primo da prefeita Diante Brito (PT), no final da tarde de hoje.

\r\n

Segundo o sindicato, ao acessar o Portal do TCM, eles perceberam aumentos nos salarios de cargos comissionados, e dentre um deles, está um dos  primos da prefeita que é seu motorista executivo. Atualmente o motorista recebe R$2.300,00 (dois mil e trezentos reais) um percentual de aumento de 27,78%, no ano de 2014, que perdura até então. Ainda segundo a postagem, outros comissionados também receberam aumento considerável. Ao todo, no mês de março desse ano, a prefeitura municipal de Una gastou com 75 funcionários comissionados, o montante de R$ 202.076,29 (duzentos e dois mil, setenta e seis reais e vinte e nove centavos). Os dados podem ser obtidos acessando o site do TCM, clicando aqui.

\r\n

Conforme nosso site postou hoje pela manhã, (revejam aqui) alguns servidores públicos municipais de Una pararam em advertência e para chamar a atenção do poder municipal e da população, sobre a Revisão Geral Anual de 11,28% com data-base mês de fevereiro, que até o dia de hoje não obtiveram esse direito liquido e certo conforme a Constituição Federal e Leis Municipais. Alem da parada, os servidores panfletaram nas ruas da cidade e pelo maior distrito, a Colônia.

\r\n

Vejam algumas fotos abaixo:

\r\n

\r\n

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *