Governador assina ordem de serviço para Hospital Geral e inaugura gasoduto em Ilhéus

Em cerimônia no local da construção, governador assina ordem de obra do novo Hospital Geral do estado
Em cerimônia no local da construção, governador assina ordem de obra do novo Hospital Geral do estado

Fotos: Di Rusciolelli

Governador Rui Costa (PT), esteve hoje pela manhã em Ilhéus para assinar a ordem de serviço do novo Hospital Geral do estado e inaugurar o gasoduto na cidade.

20151109_110532

O novo Hospital Geral da Bahia tem um investimento total de R$77,5 Milhões de reais. As obras do novo Hospital já estão em andamento.

Na oportunidade, Rui também fez a inauguração  simbólica do gasoduto Itabuna-Ilhéus, que tem ao todo 37 km de extensão. O gasoduto irá atender as necessidades da região das duas cidades, especialmente, em Ilhéus,  o Distrito Industrial da cidade. Segundo dados divulgados pela Ascom  do estado, a previsão é escoar até 300.000 metros cúbicos por dia de gás natural.

Em seu discurso, Rui frisou a importância das obras para a região e a importância da família e do investimento em educação. Questionado por um presente sobre um pretenso investimento em um novo presídio,  Costa foi categórico e enfático,  disse que o investimento é segurança é sim importante, mas a prioridade é a educação e a valorização da família: “A Polícia vai cuidar da prevenção  do assalto e quando o preso estiver na cadeia. Mas quem vai cuidar quando a criança de 10 anos pega em uma arma e atira? Aí tem que ser educação e família. ” Afirmou o governador.

 

20151109_111526

 

Logo após a sua saída em Ilhéus,  o governador e comitiva acompanhados do secretário de relações institucionais  da Bahia, Josias Gomes, o deputado federal Bebeto Galvão, o vice- governador do estado, João Leãodeputados estaduais Rosemberg Pinto (PT) e Angela Sousa (PSD), seguirão para a cidade de Itabuna.

 

Vejam abaixo fotos da obra do Hospital em execução:

 

Facebook Comments
Por favor, siga e compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial