UNA: Bebeto volta a cobrar asfalto da estrada de Comandatuba

\n

\n

\n

\n

\n

\n
\nO deputado federal Bebeto Galvão (PSB) está de fato empenhado para garantir a tão necessária pavimentação asfáltica da estrada que dá acesso ao distrito de Comandatuba. 

\n

\n

\n

\nNo início de março, o deputado Bebeto e a vereadora Soninha Gusmão tiveram uma audiência com o secretário estadual de Infraestrutura, Marcus Cavalcanti, para solicitar formalmente a recuperação da pista, que está totalmente destruída, provocando transtornos imensos para todo o município, principalmente para os moradores de Comandatuba. 

\n

\n

\n

\nNa reunião, o secretário atendeu o pedido e garantiu que as obras de asfaltamento deveriam começar em meados de junho.

\n

\n

\n

\nAgora, Bebeto enviou um ofício ao secretário para reforçar a necessidade de que a obra de pavimentação se inicie no prazo acordado. “Considerando esse compromisso firmado pelo secretário, estamos reforçando a necessidade de darmos início às obras no prazo garantido, pois trata-se de uma obra importantíssima para todo o município. Estamos falando de um trecho muito curto que precisa ser recuperado e que tem sido reivindicada há tempos pela população, inclusive pela vereadora Soninha desde que assumiu o mandato em 2013”, reforça Bebeto. 

\n

\n

\n

\n

\n

\n

\n\n

\n

\n

\n

\n

\n

\n

\nAtualização: segue abaixo o ofício.

\n

\n

\n

\n

\n

\n

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *