Série Vamos Trabalhar? – Parte 1 – “A nova secretária” de transportes não trabalha e continua deixando ruas cheias de buracos

\n

\nDessa vez não adiantou as denúncias que fizemos em nosso blog, os buracos da Rua Félix Caldas e Rua Liberalino Barbosa Souto continuam atordoando moradores. Nas duas ruas, segundo moradores, o descaso já dura mais de 2 meses, porém registrado aqui em nosso blog consta desde o dia 29/03/14 (cliquem aqui e revejam) e depois voltamos a falar sobre isso no dia 10/04/14 (revejam aqui). E para piorar na Rua Liberalino Barbosa Souto apareceu mais uma cratera e os moradores colocaram um pedaço de madeira para sinalizar.

\n

\n

\n

\nAs crateras da ladeira da Rua Félix Caldas estão só aumentando e são as que levam mais tempo abertas, tendo em vista que a subida da ladeira é praticamente morta de movimento.

\n

\n

\n

\nA nova secretária de Viação Transportes e Obras, isso dizemos a nova, pois passeiam boatos pelos corredores da prefeitura que o secretário nomeado após a queda de Toninho Hage, o candidato a vereador em 2012, Zé Mauro, na verdade assumiu de fachada a secretaria, e que a própria prefeita Diane Brito estaria levando a frente a secretaria. Acumulando assim duas secretarias sob suas mãos.

\n

\n

\n

\nBom o que fica agora são as imagens abaixo e a nova série: VAMOS TRABALHAR?

\n

\n

\n

\n

\n

\n

\n

\nMais descaso da Rua Liberalino Barbosa Souto

\n

\n

\n

\n

\n
\n

\n

\n
\n

\n

\n

\n

Esse buraco é novo, completa assim o terceiro buraco na mesma rua em um trecho de menos de 100 metros

\n
\n

\n

\n

\n

\n

\nRua Félix Caldas

\n

\n

\n

\n

\n

\n

Na foto vemos os dois buracos de vez

\n

\n

\n

\n

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *