Já diz o ditado: Alegria de pobre dura pouco. – Em menos de 15 dias lâmpadas da Praça da Promessa se apagam.

\n

\nTodos nós vimos a celeuma que foi desde o descaso com a iluminação na Praça da Promessa até a colocação das lâmpadas bonitas no meio da praça. Revejam aqui, aqui, aqui e aqui.

\n

\n

\n

\nMostramos aqui no blog também que antes do início da praça e no final da praça, não foi substituido as lâmpadas.

\n

\n

\n

\nPois bem, moradores da bendita praça, acabam de nos enviar as fotos abaixo via Whatsapp,  e nelas podemos ver que para a infelicidade deles, a praça está novamente as escuras. Segundo os moradores, eles foram surpreendidos hoje a noite com a escuridão. Eles disseram ao blog que ontem, uma das lâmpadas estava acendendo e a outra já estava apagada e hoje as duas apagadas. Ainda segundo eles, apenas as lampadas do meio estão apagadas, as outras acendem. Ou seja, a praça está parcialmente no escuro. No Bar de Telma e no Bar de Baé estão acesas, mas no centro da praça, onde as arvores ajudam a escurecer e carece de boa iluminação, está um breu total.

\n

\n

\n
\n

\nE aí a vaquinha feita pra comprar as lâmpadas não deu para comprar material bom não foi?

\n

\n

\n

\nVereadores, vamos investigar e abrir as contas viu, afinal, vai que o dinheiro da vaquinha era pra comprar vários coelhos e na verdade se comprou várias lebres.

\n

\n

\n
\n

\nAhhh já ia esquecendo, por favor, não comentem depois no facebook que essas fotos foram tiradas em um dia nublado, quando não acende a luz, na boa, não cola.

\n

\n

\n

\nEstamos de olho.

\n

\n

\n

\n

\n

\n

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *