Direito de resposta da APLB e da Professora Gilmária na Rádio Regional Sul FM

\n

\nNa última quinta-feira 31/10 a APLB de Una através do Professor Jorge, a Professora Gilmária tiveram o direito de resposta para rebater as afirmações, em sua maioria falsas da Prefeita Diane Brito, na mesma rádio e no mesmo horário.

\n

\n

\n

\nNa entrevista a professora Gilmária explicou os motivos que já falamos aqui no Blog para se acorrentar em frente a Prefeitura, e disse que gestou dentro dela uma revolta ao longo desses últimos anos, com o descaso em que o poder público trata os docentes da cidade e a educação. A professora também disse que não tem lado político e que sua reivindicação é sim oportuna, pois ela cobra direitos. Direitos esses que o professor e vereador Jorge (PT), enquanto presidente da APLB fez questão de provar ao radialista Paulo José, mostrando documentos comprobatórios do direito da professora e outros documentos referente aos desmandos da prefeita Diane. Jorge rebateu as acusações da prefeita e afirmou que a cidade não teve a queda drástica de alunos conforme afirmou a prefeita. O professor também deixou com o radialista e entrevistador, documentos dos acordos firmados com a prefeita e a categoria, acordos esses que a mesma descumpriu todos.

\n

\n

\n

\nO radialista Paulo José, fez questão de entrevistar o vice prefeito de Una, Nildo Som (PT) que disse que a gestão pública se faz junto com os diversos segmentos da sociedade, não da maneira que a prefeita está fazendo. Falta o dialogo humano entre a gestão e o povo, bem como os sindicatos e trabalhadores.

\n
\n
\nEscutem todas as falas abaixo:
\n
\nProfessora Gilmária:\n\n\n\n\n\n
\n
\n
\n
\n
\n
\n
\n
\n
\n
\nProfessor Jorge:
\n
\n
\n
\n
\n
\n
\n
\n
\n
\n
\n
\n
\n
\nProfessor Jorge e a Professora Gilmária:
\n
\n
\n
\nNildo Som\n\n\n
\n
\n

\n

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *