PREFEITO É SEQUESTRADO E ROUBADO

\n

\nPostagem enviada por leitor

\n

\n

\n

\n

Prefeito de cidade do interior do Nordeste baiano esteve por
quatro horas seguidas em poder de bandidos

\n

\n

\n

\nO Prefeito de Ribeira do Pombal,\nhá 271 km de Salvador, região nordeste da Bahia, Ricardo Maia, 38 anos, foi sequestrado na madrugada desta segunda-feira,\n21, quando chegava em sua fazenda, há de 10 km da sede do município.

\n

\n

\n

\n

\n

\n

EDSON MAIA (ZELITÃO) e o filho, prefeito Ricardo Maia

\n

\nPor volta das 2:00h, cinco\nbandidos encapuzados, usando coletes à prova de balas, renderam o prefeito,\nfazendo-o refém, e dirigiram-se à casa do seu pai, o pecuarista Edson Maia,\nconhecido como Zelitão, nas\nproximidades da sua fazenda. Os meliantes levaram uma coleção de 40 relógios,\numa quantia em  dinheiro no valor de R$\n13.000,00 (treze mil reais), dentre \noutros objetos pertencentes ao seu pai.

\n

\n

\n

\nApós a ação, o prefeito\njuntamente com seu pai e sua madrasta foram obrigados a entrar no veículo pertencente\na Zelitão, (pai do prefeito), e foram\nlevados pelos sequestradores. Na ocasião, o carro do prefeito também foi\nlevado.

\n

\n

\n

\n

\n

\n

Localização de Ribeira do Pombal

\n

\n

\n

\n

\n

\nPor volta das  6:00h Ricardo Maia, prefeito de Ribeira do\nPombal, foi deixado sem ferimentos numa estrada nas proximidades da cidade de\nIrará, região de Feira de Santana, há 200 km de Ribeira do Pombal.

\n

\nA polícia de Ribeira do Pombal e\nregião está no encalço dos bandidos.

\n

\n

\n

\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n

\n

\nPor Josevaldo Matos – Cinegrafista e estudante de Jornalismo

\n

\n

\n

\n

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *