Comentário que vira postagem – Anônimo pergunta a qual grupo blogueiro Di Rusciolelli pertence

\n

\nUna, 20 de Agosto de 2013

\n

\n

\n

\n

\n

\n

\n

\n

\n

\n

\n

\nSeu comentário é pertinente, justo por que hoje ao ver a postagem no parceiro Una na Mídia: “Prefeitura foi às comunidades ouvir reivindicações do povo.” fiquei a pensar qual motivo não enviaram o release para o Atitude em Una.

\n

\n

\n

\nSou amigo de todos da PMU, mesmo não agradando a todos (paciência), e já falei com o Coordenador de Eventos da PMU, o jovem e amigo Erlon Santos que me enviasse os releases, porém no meu email não consta nada. E antes dessa postagem enviei um SMS para o celular do mesmo, perguntando o que aconteceu. 

\n

\n

\n

\nOu a PMU não quer divulgar SEUS (não os dos outros) feitos no nosso blog, por raivinha, ou está com a imagem muito boa para só confiar em um blog da cidade. Já disse inclusive pra pessoas mais próximas à prefeita que prezo pela imparcialidade, e se a prefeitura enviar os releases irei publicá-los sempre. Sem custo algum ao erário público, mesmo achando que alguns jornais da região recebem algum incentivo da PMU para divulgarem suas notas.

\n

\n

\n

\nPois bem, agora tendo respondido sua pergunta anônimo, do por que não mostro os “feitos” da prefeitura, irei responder a qual grupo político pertenço.

\n

\n

\n

\nPrimeiro, é evidente, notório, explicito e até perigoso (afinal um futuro jornalista já ter declarado seu lado) a qual partido eu sou filiado, e o cargo (sem remuneração) que ocupo no mesmo. Precisa dizer qual é? Ou faço uma enquete para o povo responder? Bem, sem brincadeiras, sou petista de coração, sou filiado ao Partido dos Trabalhadores desde 2006, não faço questão alguma de esconder essa informação, pelo contrário tenho orgulho. Bato no peito e digo que sou filiado ao PT de Una e desde 2009 sou secretário geral do partido. 

\n

\n

\n

\nAgora vamos à pergunta que você quer saber, tendo em vista que sou filiado ao PT de Una, temos dois vereadores na câmara e um vice prefeito sem direito a voz no governo, porém atuante e compromissado com o povo, fica então, também, evidente a que grupo político eu sou ligado não é amigo ou amiga?

\n

\n

\n

\nO que colocar de outros políticos aqui no Blog, será unicamente e exclusivamente para informar a todos. Ao mesmo tempo em que posto o aniversário de Zé Pretinho, posto dizendo que o TSE deu quebra de pernas dele na questão da eleição passada, como falo de suas contas rejeitadas e que seu nome está incluído nos chamados “fichas sujas do TCM”,  falo também da que seria a possível aliança de Gusmão Neto e Zé Pretinho em 2012, enfim são várias matérias. Como falo de deputados federais e estaduais (com enfase no PT é claro), enfim. Prezo pela imparcialidade. Ou pelo menos tento.

\n

\n

\n

\nAmigo anônimo, não sou de ficar puxando o saco de senhor ninguém para está ao lado dele, não recebo dinheiro de grupo político nenhum. O pouco que tenho, conquistei com meus trabalhos e com meu suor. Nunca precisei vender meu blog e nem minha boca, desde 2009 quando criei meu blog nunca me calei nunca me vendi, e nunca me venderei. Não sei se você se lembra, mas no começo do ano de 2013, todos falavam que meu blog iria parar, que eu jamais me levantaria contra a “prima prefeita”. Pois bem, provei por A mais B que não dependo de prefeitura (e ganhava um salário bom para os níveis de Una, agradeci a prefeita pela oportunidade, mas não dava mais para me segurar), nunca dependi, e nunca irei depender. Se um dia tiver a oportunidade de regressar a trabalhar na prefeitura por merecimento e apoio, pode ter certeza amigo ou amiga, pode ter certeza, que se meu grupo político estiver pisando na bola, EU SEREI O PRIMEIRO A ME LEVANTAR CONTRA.

\n

\n

\n

\nAmigo e amiga, na certa você me conhece, se não passe a conhecer. Eu sou Adriano Rusciolelli da Silva, popular Di Rusciolelli, não me vendo e não estou a venda (mesmo sabendo que meus dedos, minhas palavras e meu blog tem preço – e já me ofereceram viu!!). 

\n

\n

\n

\nAh e para encerrar, se colocasse algum “jabá” de político aqui no blog, não seria crime amigo. A internet vive de propaganda, vá em todos os blogs da região, em sua maioria tem políticos com fotos e seus feitos. Eu sou o único que ainda não cobro, eu disse ainda viu. (risos)

\n

\n

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *