Prefeita Diane é escorraçada da Colônia: A COMUNIDADE DE COLÔNIA BOTOU POCANDO EM DIANE

\n

\nPostagem retirada do Blog Colônia na Mídia

\n

\n

\n

\n

\n

\nMeus amigos e amigas, ontem a Prefeita Diane inventou de vim aqui em colônia participar de uma reunião com a comunidade de colônia, para tentar explicar o descaso que se encontra colônia. Mais infelizmente o povo revoltado com a situação, não deixou a prefeita se explicar direito, foi logo falando o que vinha na cabeça. Algumas pessoas que estavam participando desta reunião estavam bastante exaltadas, e quase rola uma grande confusão, só não aconteceu por que a guarda municipal amenizou a situação. 

\n

\n

\n

\nA maioria das pessoas eram formada por pais e principalmente alunos, alguns alunos se queixaram da falta de compreensão da prefeita com os professores. Alguns alunos da zona rural disseram que vinha estudar e chegavam aqui e não tinha aula, ou seja, que isso era uma falta de respeito com eles, pois muitos deles acordam cedo, almoçam fora de horário para poder estudar, e quando chegavam aqui não tinha aula por que os professores estava em parada.

\n

\n

\n

\n A comunidade de colônia mostrou para prefeita que não estar aguentando mais, e que isso é só o começo da revolta. As pessoas também cobraram da prefeita, a tão sonhada torre de celular que a prefeita tanto prometeu, e que no dia que assumisse a prefeitura uma semana depois a torre estaria estalada. O povo de colônia também cobrou da prefeita o policiamento em tempo integral, como ela tinha prometido para a população.  

\n

\n

\n

\nPra terminar gostaria de mandar um recado para Prefeita Diane e para o Vereador e Presidente da Câmara Davi cerqueira.

\n

\n

\n

\n

\n

\nPREFEITA DIANE 

\n

\n

\n

\n

\n

\nÉ Prefeita a senhora sabe como foi a situação da reunião, a senhora ficou sem reação, a senhora sabe que colônia é que decide uma eleição, e que foi com os votos de colônia que a senhora se elegeu, fica esperta por que se não o povo da colônia vai começar a dar tchau new camry para senhora. Sabemos que a Senhora pegou a Prefeitura no buraco e blá blá, mais já estar na hora da senhora olhar para o povo de colônia, está na hora de para com esses discursos que está arrumando a casa, já chega, colônia quer uma resposta e já e mais rápido o possível.   

\n

\n

\n

\n

\n

\nGOSTARIA DE MANDAR UM RECADO EM NOME DA COMUNIDADE DE COLÔNIA, PARA O NOSSO VEREADOR E PRESIDENTE DA CÂMARA DAVI CERQUEIRA.

\n

\n

\n

\nO vereador Davi também foi bastante questionado pela comunidade nesta reunião, as pessoas pediram pra ele ter mais força de vontade e não fica quieto sem fazer nada. 

\n

\n

\n

\nDavi o povo de colônia não estar pra brincadeira, você sentiu na pele na eleição passada, você passou pelo buraco de uma agulha, sofreu para se eleger, se eu não mim engano você só teve 87 Votos em colônia, (se eu estiver enganado pode mim corrigir) então vamos ficar esperto.

\n

\n

\n

\nDavi quero falar o negocio pra você, e creio eu, que muitos de colônia querem fazer a mesma coisa. Rapaz você é o nosso Vereador e presidente da Câmara, vamos se interessar mais pelo povo de colônia, você tem como ajudar colônia, corre atrás de alguma coisa. Se você ainda estar com raiva pelo poucos votos que você teve aqui em colônia, deixe isso de lado, e recupere deu reduto, o povo de colônia quer ver você mais ativo.  

\n

\n

\n

\nSabemos que tem como trazer recurso pra colônia, agente pede tanto a prefeita essa tão sonhada torre de celular, assim como ela tem condições de trazer esse beneficio, você tem também. Cara você e o presidente da Câmara de uma cidade, corre atrás, vá em salvador, vá em brasília se for preciso, mais não fica ai parado sem fazer nada não, por que desse jeito amigo, colônia não vai te perdoar de novo, isso eu tenho a plena certeza que não vai. Fica ai um alerta pra você também Davi Cerqueira.     

\n

\n

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *