Mais uma prova do que estamos dizendo: Calçamento da Urbis, Praça da Promessa e Travessa da Getúlio Vargas não são conquistas do atual governo e sim do outro

\n

\nUna, 13 de Agosto de 2013

\n

\nPostagem Di Rusciolelli

\n

\n

\n

\nAmigos e amigas mais uma vez provamos o que falamos. A prefeita de Una foi a rádio dizer de suas conquistas, e outros ficam aí se gabando que a Praça da Promessa e a Travessa da Getúlio Vargas estão sendo calçadas. Mas cabe salientar que não é obra da prefeita. Ela não moveu um prego pra conseguir isso. A prefeita está se valendo de pongas, dos programas do governo federal ainda do governo passado. Com certeza, imaginamos que a gestora está trabalhando para conseguir novos convênios.

\n

\n

\n

\nRevejam aqui a postagem onde o Blog Atitude em Una, em fevereiro desse ano conversou por telefone com o Deputado Federal Geraldo Simões, no momento em que o vice prefeito de Una, Nildo Som estava na sala do gabinete do deputado. Revejam aqui.

\n

\n

\n

\nAbaixo vocês podem ver os dados acessados no SICONV, site que informa os convênios do governo federal, onde diz o ano e para que seria destinado o dinheiro:

\n

\n

\n

\n

\n

\n

\n

\n

\n

\n

\n

\n

\n

\n

\n

\n

\n

\n

\n

\n

\n

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *