Crateras são fechadas após cobranças – Parabéns Prefeitura!

\n

\nUna. 20 de Maio de 2013

\n

\nPostagem e fotos Di Rusciolelli

\n

\n

\n

\nMais duas crateras abertas pelas chuvas são fechadas. Mostramos aqui no blog e fica evidente que as cobranças tem que acontecer, após as cobranças as ações são realizadas. 

\n

\n

\n

\nVejam as fotos:

\n

\n

\n

\n

\n

\n

\n

\n

Travessa José Bonifácio

\n

\n

\n

\n

\n

\n

\n

\n

Cruzamento da Joana Angélica com a Rui Barbosa

\n

\n

\n

\nPorém, ao andarmos nas ruas de Una, percebemos outros defeitos e, já que ninguém se prontifica a cobrar, nós o fazemos.

\n

\nVejam a foto abaixo, é um buraco na Rua das Pedras, que dá acesso a estrada de baixo que leva até o Distrito das Pedras, fica logo após ao primeiro quebra-mola. Segundo moradores da rua, esse buraco já está assim há pelo menos dois meses.

\n

\n

\n

\n

\n
\n

\n

\n
\n

\n

\n

\n

\n

\n

\n

\nE caminhando ainda mais pelas ruas de nossa cidade, percebemos as imperfeições das nossas ruas. Sabemos que a culpa não é da atual gestão, não estamos dizendo isso, porém os outros gestores que por aí passaram não corrigiram, será que a atual gestão vai continuar sem corrigir? Vejam as fotos abaixo e entendam o motivo dessa pergunta:

\n

\n

\n

\n

\n

\n

Buracos e imperfeições na Rua Presidente Kennedy – rua que dá acesso a Rodovida BA 626, que liga Una a  Arataca

\n
\n

\n

\n
\n

\n

\n

\n

Imperfeições

\n

\n

\n

\nÉ como mencionamos acima, esses buracos e imperfeições na Rua Presidente Kennedy, estão aí há anos. Nenhum gestor nunca olhou para dá um conserto nesses problemas. O novo governo, tem a oportunidade de fazer diferente. 

\n

\n

\n

\nRepetimos, não nos importa na gestão de quem o problema acontece, ou se a culpa é da Embasa ou da Prefeitura, portanto, reiteramos a frase dita em outra postagem:

\n

\n

\n

\n”NÃO QUERO SABER QUEM MORREU, EU QUERO É CHORAR!”

\n

\n

\n

\n

\n

\n

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *