Colônia na Mídia – literalmente

\n

\nUna, 24 de Abril de 2013

\n

\n

\n

\n

\n

\nO Blog Colônia na Mídia e o Blog do GCM: Pereira divulgam agora a tarde informações sobre o Distrito da Colônia. Segundo os dois blogs o distrito está abandonado, tanto no quesito iluminação pública, quanto no quesito de violência e drogas.

\n

\n

\n

\nPorém, fazendo um adendo, todavia na Colônia não está mais o elevado índice de violência de 2010 até meados de 2012, onde a violência estava assustando os moradores de lá e até beirava a assustar os de Una.   Mas cabe aqui a ressalva e o registro dessas notícias, pois são de fundamental importância para a Prefeitura Municipal poder agir, tendo em vista que o Vereador do Distrito, o Presidente da Câmara não está fazendo por onde (segundo muitos moradores de lá) e a Prefeita não designou nenhuma pessoa para ser administradora do Distrito e de nenhum outro.

\n

\n

\n

\nVejam trechos das postagens:

\n

\n

\n

\n

\n

\n

\n”A comunidade de colônia por enquanto estão satisfeito com o posto de saúde. Mais como nem tudo é perfeito, o blog colônia na mídia apurou, que o posto de saúde de colônia não estar tendo atendimento Odontológico, simplesmente por que a cadeira estar quebrada.

\n

\n

\n

\nPra não dizer que não estar tendo atendimento, o dentista de colônia, que por sinal é um ótimo dentista, estar trabalhando na base da consulta, ele ver a situação do paciente e depois passa um remédio para aliviar a dor da pessoa. “

\n

\n

\n

\n

\n

\n

\n

\n

\n

\n

\nO representante do povo começou nesta segunda feira uma fiscalização no distrito de Colônia e que se estenderá por todo município visitando os bairros para atestar as queixas dos moradores que insistentemente reclamam da escuridão e da falta de segurança que vive toda comunidade.

\n

\n

\n

\nAs fotos tiradas comprovam que o distrito de Colônia vive na escuridão e que isso tem contribuído muito com o alto índice de assaltos e mortes, além do tráfico de drogas que cresce a cada dia na Colônia. (segundo o Blog, afinal não há dados sobre isso)

\n
\n

\n

\n

\nVejam fotos retiradas do Blog:

\n

\n

\n

\n

\n

\n

Vereador Aílton (PSD) conversando com moradores e constatando o que o vereador de lá não diz e a falta de um administrador poderia identificar: Escassez na iluminação pública

\n

\n

\n

\n

\n

\n

\n

\n

\n

\n

\n

\n

\n

\n

\n

\nCOMENTÁRIOS BLOG ATITUDE EM UNA:

\n

\n

\n

\nParticularmente não achamos interessante essa iluminação com lâmpadas amarelas, cremos que as brancas atuais, iguais a da Avenida David Fuchs, iluminam mais e podem até ser mais econômicas.

\n

\n

\n

\nE prefeita, já não está mesmo na hora de colocar administrador nos distritos?

\n

\n

Facebook Comments
Por favor, siga e compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial