Una fica sem viatura policial, pois a mesma está em Canavieiras. Fica a dúvida: Pode *Arnaldo? – Parte 2

 

Recém acabamos de ver que nossa cidade está sem viatura policial, por que a mesma foi cedida a Canavieiras. Mas o Blog Atitude em Una, faz aqui outras indagações importantes:

 

Não desmerecendo a comunidade de Canavieiras, principalmente por ser aquela terra fértil, linda e cheia de pessoas boas, mas eles pagam mais impostos do que Una?
Eles são mais importante que Una?
Os problemas de Canavieiras são mais importantes que os de Una, pois como um brinquedo que se toma emprestado, a viatura que serve nossa cidade é empresada assim, de uma hora para outra?
Outra coisa que devemos chamar a atenção, é que quando a viatura daqui quebra a locadora que presta serviço ao Governo do Estado encaminha uma viatura reserva, e por que em Canavieiras é diferente?
Sabemos muito bem que houve alguns investimentos na área de segurança pública, no Governo Wagner, porém temos também que admitir que tem suas falhas, e algumas é justamente a falta de investimentos no setor de segurança pública, olha que coisa né gente?
Esse problema das viaturas, na nossa singela opinião é a falta de investimentos. Acabou acarretando esse tipo de coisa. Pois em detrimento do povo de Una a nossa viatura, foi servir ao povo de Canavieiras. Repito, não desmerecendo o povo daquela cidade, muito menos o comando da PM das duas cidades, mas acaba que os dois ficam reféns de alguns gargalos no que tange a administração da Polícia.
Governador Wagner favor rever seus conceitos em algumas coisas companheiro. E Maurício Barbosa, sei que o senhor é novo no cargo de Secretário de Segurança Pública, mas faça o favor, vamos agilizar as coisas? Que tal o governo no geral, olhar mais as cidades pequenas? Nossas cidades estão inseguras, e acima de tudo falta um planejamento para não só coibir a violência, mas sim de não deixar que a violência aconteça, precisamos de políticas públicas de qualidade que ajudem nossos jovens não só a sair do mundo da violência, mas acima de tudo, que eles não entrem. Não só o jovem, mas todos envolvidos com a criminalidade em geral.
Sei governador e secretário, que somos vítimas de uma sociedade corrupta por si só, e que exclui de maneira assustadora aos seus, mas com bons olhos e pulso firme poderíamos resolver muitos problemas. Inclusive, senhores, esse da nossa cidade de Una, ficar sem viatura da polícia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *