Interdição da Casa de Show da Colônia – E isso gera protesto entre jovens em outro blog da região

\n

\nUna, 02 de Fevereiro de 2013

\n

\n

\n

\nAmigos e amigas, a primeira postagem que vocês iram ver abaixo foi retirada do Blog Una na Mídia, e abaixo vocês irão ver outra postagem retirada do Blog do Vermelhinho, onde jovens reclamam no site, da decisão de interdição da Casa de Shows na Colônia de Una.

\n

\n

\n

\n

\n

\n

\n

\n
\n

\nO gabinete determinou que fiscais do setor de tributo da prefeitura deslocassem ao distrito de Colônia a fim de averiguar o local, onde funciona apresentação de artistas regionais. Os agentes encontraram diversas irregularidades e recomendou que a mandatária do município lacrasse o local, cujo ato deve acontecer nas próximas horas.

\n

\n

\n

\nO ato da prefeita tem respaldo legal e a preocupação é devido aos últimos acontecimentos em Santa Maria, no Rio Grande, haja vista que não há laudo do Corpo de Bombeiro nem outros procedimentos exigidos por Lei para o funcionamento do ambiente festivo. No distrito de Colônia, o local serve para a prática de diversos crimes, até mesmo, um homicídio já ocorreu.

\n

\n

\n

\n

\n

\n

\n

\n

\n

\nCOLONIA DE UNA: JOVENS REAGEM DECISÃO DE PREFEITA EM FECHAR CABANA
\nCaro jornalista Paulo Leonardo, nós moradores de Colonia de Una, estamos indignados com a atitude de nossa prefeita Diane Rusciolelli. Ela mandou fechar a cabana, o único lugar de lazer, que nós jovens, temos aqui neste fim de mundo. Os governantes nunca ligaram para este lugar, e a mulher que a gente confiou e acreditava que ia fazer alguma coisa, a primeira grande obra dela foi fechar o nosso espaço de lazer, alegando que não tem condições de se fazer festa. Ora, todo vida teve e as pessoas sempre brincaram aqui, agora eles vem, dizendo que tem marginais, homicidios, drogas, enfim , chama a nossa sociedade de marginais. Mais fomos nós que o elegemos e agora somos marginais. Aqui não tem nada, só buteco prá beber cachaça, não tem lazer, não tem polícia, não tem nenhuma obra da prefeitura e nós estamos abandonados. Espero que a equipe do Vermelhinho venha aqui em  Colonia fazer uma matéria e vocês vão ver o abandono deste lugar. Somos trabalhadores, agricultores, vivemos da seringa, cacau e outras culturas e queremos o nosso único espaço de lazer. A prefeita pode viajar, tem carro, pode ir pras grandes festas , boates, caranavais e o pião, e o cortador de cana, de seringa, vai prá onde. Claro, vamos para a nossa cabana. Prefeita, tenha piedade e deixe de rancor e ajude a gente.
\n
\nObrigado ao Vermelhinho.
\n
\n
\nJovens de Colonia de Una Bahia
\n
\nO Vermelhinho se compromete em fazer uma matéria esta semana em Colonia de Una, para mostrar a realidade deste povo. O espaço também está aberto para a prefeita Diane falar sobre a medida.
\n
\n
\n

\n

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *