Perfil de alguns secretários do Governo de Diane Rusciolelli

Amigos e amigas, vocês se lembram que no dia 07/12 postei com exclusividade aqui no Blog Atitude em Una a equipe de secretários do novo governo que se iniciará em 2013. A partir dessa postagem irei detalhar um resumo do perfil dessa equipe, com algumas informações interessantes e com as fotos dos mesmos. Serão postagens separadas, sempre com alguns perfis dos secretários e secretárias.
Vamos começar com Deborah Borges a futura Tesoureira, Tháis Gavazza a futura Secretária de Turismo e Meio Ambiente e Alberto Shinji Kitaoka futuro Secretário de Administração.


Tesouraria

 

Deborah Virginia Martins Borges – Nível médio completo, recém aprovada no curso de Ciências contábeis. Deborah é uma pessoa bem gabaritada, tem vários cursos de experiência, dentre os quais se destacam: Petróleo e Gás, Comportamento do Consumidor e Marketing de relacionamento, Sistemas Integrados de Gestão e Espanhol Instrumental, Web Design – Instituto Iseven – Rio de Janeiro, Curso de Inglês – Cambridge School – Funchal, Portugal e Atendimento ao cliente – HTIC – Comandatuba – Bahia. Ela também é poliglota, fala Inglês, Espanhol e Grego e tem larga experiência administrativa, como por exemplo: Supervisora operacional – Hotel Fazenda da Lagoa – Una – Bahia; Gerente Adm – Revenda da Vivo – Una – Bahia; Coordenadora Adm – SPA L’Occitane – HTIC – Comandatuba, Bahia; Recepcionista (temporário) – Embaixada da Índia –Caracas, Venezuela; Recepcionista, promovida posteriormente para Assist. Gerente Financeiro da DANONE International Brands Portugal S.A. – Lisboa, Portugal; Secretária Senhor (Alimentos e Bebidas)  – Hotel Transamérica Ilha de Comandatuba – Bahia e Secretária Senhor – SGS do Brasil S.A. – Salvador – Bahia. Deborah é casada e tem um filho.
Secretaria de Turismo e Meio Ambiente

 

Thais Gavazza Rufino – Curso Técnico de Turismo e Hotelaria, pela EMARC-UR; Formação Acadêmica: Administração, pela Faculdade de Ilhéus – CESUPI; Pós –Graduada em Gestão para Inovação e Sustentabilidade, pela UESC. Thaís é uma jovem empreendedora e sempre direcionou suas pesquisas na área do turismo com o foco no município de Una, desenvolvendo um trabalho de conclusão de curso “TCC” com o tema “Artesanato, Cultura e Turismo como vetores de desenvolvimento sustentável no município de Una-Ba” e na conclusão da Pós em Inovação e Sustentabilidade ela fez uma pesquisa sobre o potencial que a cidade tem em atuar no segmento rural, gerando um artigo com o tema: “Estratégias Inovadoras para o desenvolvimento do Turismo Rural em Una-Ba.”. Ela ajudou a funa o Blog da AJATUR e é Associada a essa instituição (Associação Juvenil de Ações Turísticas de Una). Através da AJATUR, a cidade de Una passou a ser reconhecida dentro do grupo que compõe a Costa do Cacau como uma cidade com grande potencial turístico a ser explorado. Atuar no desenvolvimento do turismo em Una já era um projeto de vida da jovem futura secretária, hoje com a oportunidade de uma nova gestão com a Prefeita Diane Rusciolelli, terá como objetivo fomentar o desenvolvimento do turismo para cidade de Una, além de atuar nas questões do meio ambiente, com um grande desafio de desenvolver um programa adequado para a destinação dos resíduos sólidos (lixo) da nossa cidade.

 

Secretaria de Administração
Alberto Shinji Kitaoka – Nasceu em 65 é casado e tem duas filhas, Tem uma formação acadêmica: Ensino fundamental: Grupo Escolar Cândido Romero Pessoa e CMAFA (Una-BA); Ensino médio: Colégio Divina Providência (Itabuna-BA). É graduado em Engenharia Civil na UFBA-Universidade Federal da Bahia-Escola Politécnica-Salvador-BA. Tem larga experiência profissional e podemos citar: IG Construtora Ltda (Salvador-BA) 1987~1989; Garcez Construtora Ltd (Salvador-BA) 1989~1990; Prefeitura Municipal de Una (Depto. de Engenharia) 1993~1996; Profissional autônomo na área de Engenharia Civil (projetos e construções). 1991~2012; Curinga Construções Ltda (Una-BA) 2003~2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *