TSE divulga boletim das urnas eletrônicas usadas em Una

\n

\nUna, 30 de Outubro de 2012

\n

\nPostagem e tabelas Di Rusciolelli

\n

\nDados obtidos no site do TSE

\n

\n

\n

\nMesmo passando dias depois das eleições 2012 em Una, e toda a eleição a nível geral já conclusa o TSE divulgou a lista de boletins de urnas completos em Una. Vejam abaixo a tabela geral, sessão a sessão da votação de Una para majoritária:

\n
\n

\n

\n

\n

parte 1

\n

\n

\n

\n

parte 2

\n

\n

\n

\nCabe também ressaltar que a prefeita eleita Diane (3371) obteve 1168 votos há mais que o segundo colocado no centro da cidade, ou sede, chamem como quiser, que foi o Beto Careca (2203). A prefeita eleita também venceu na soma geral dos distritos alcançando um total de 1719 votos contra 1155 votos do segundo colocado nos distritos (porém ultimo colocado geral) Zé Pretinho, em uma diferença de 564 votos.

\n

\n

\n

\nPartindo para um apanhado nos distritos, os únicos distritos que a prefeita eleita Diane perdeu, foram os de Comandatuba, Pedras e Cairua. Nos três distritos a prefeita eleita obteve 173, 112 e 67 votos respectivamente, perdendo para Zé Pretinho em Comandatuba (189) e Pedras (132) e perdendo para Beto Careca na Cairua, onde o candidato obteve 70 votos.

\n

\n

\n

\nPara finalizar gostaria também de frisar que a prefeita eleita Diane perdeu em apenas 7 urnas no total de 69, e as urnas vocês vêm acima, pois abaixo vocês irão ter acesso aos dados supracitados referentes aos votos por distritos e sede:

\n

\n

\n

\n

\n

\n

\n

\n

\n

\n

\n

\n

\n

\n

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *