Caminhada do 55 em Una

\n
\n

\nNão foi micareta, muito menos Chiclete com Banana, pois somos humildes em reconhecer que tais festas são insuperáveis, menos é claro quando se trata de alguém realmente popular como é o caso do companheiro Lula. 

\n

\nA caminhada do 55 Diane Nildo foi uma caminhada histórica em Una, pois não levamos carros em outras cidades pra buscar ninguém, trouxemos o povo da zona rural, que expressou a vontade única de vir. Não forçamos, não fizemos farra de cerveja para eles, ou prometemos festas depois do comício, os que vieram, vieram por que queriam ouvir Diane e Nildo e queriam sobretudo participar dessa grande festa da democracia.

\n

\n

\n

\n

\n

\n

\n

\n

\n

\nPena que tudo aconteceu em um dia não muito feliz para cidade. Porém tínhamos permissão para passar com nossa alegria. Não pelo fato, mas pelo ato democrático de expressar com caras, bocas e gritos que somos 55, temos um lado, não estamos no muro e não aceitamos mais o retrocesso e  desprezo de nossa cidade.

\n

\n

\n

\nNão queremos agredir ninguém como tentaram fazer comigo ontem. Não cortamos as propagandas de nenhum candidato (igual fizeram na entrada de Una com nossos banners e na zona rural), não saímos pelos distritos tirando os cartazes de nenhum candidato. Muito menos colocamos nossas bandeiras em cima das dos demais.

\n

\n

\n

\nMas é isso aí o que importa que a ONDA AZUL 55 passou, marcou história e iremos juntos nos encaminhar para esses últimos 14 dias que restam, incomodando muita gente, pois no final das contas eles sabem, eles vêm, quem realmente o povo quer. Pena é que eles não admitem. Mas por favor não ataquem nossas propagandas e muito menos tentem nos agredir, pois somos da paz, violência só gera violência, e depois do dia 07/10 acaba a eleição e todos nós estaremos na cidade para olharmos na cara uns dos outros todos os santos dias que nos vermos.

\n

\nDesejo a todos um excelente final domingo e uma semana repleta de alegrias, paz e felicidade.

\n

\n

\n

\nE que Deus abençoe infinitamente a professora Conça e conforte com sua sabedoria o coração dos familares e amigos.

\n

\n

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *