Blog Atitude em Una chegou aos 100 MIL ACESSOS

Meus amigos e minhas amigas, sem palavras é como estou nesse momento, não tenho o que dizer, eu sabia que mais cedo ou mais tarde esse número seria alcançado, porém mesmo assim é confortante, é maravilhoso chegar a tal número. Não ganhei nada com esse número, e a intenção não é essa. O Blog Atitude em Una não nasceu para que eu pudesse ganhar dinheiro e sim notoriedade, mas notoriedade essa que busquei não para me promover, mas para promover ideias e sentimentos de revolta com coisas que creio estarem erradas. Coisas que não compactuou de forma alguma, foi através do Blog Atitude em Una que tive minha voz ouvida, e hoje percebo que não foi só a minha voz que se fez ouvir, e sim a de todo um grupo de jovens que incentivados por minhas atitudes se rebelarem contra o sistema imposto e estão buscando melhorias. Hoje eu posso dizer que já não estou mais sozinho e que minha causa já não é mais minha causa, é a causa de muitos.

Pessoal acordem, uma nova Una está surgindo, uma Una com jovens de coragem, de atitude que romperam de uma vez por todas com as barreiras do silêncio. Estamos unidos em uma causa única e nobre, a de limpar a política que os demais sujaram. Somos a renovação de uma Una nova. Tudo começou até antes da primeira postagem nesse Blog, que foi no dia 28/10/2009, foi antes mesmo. Em 2006 e 2007 eu criei uma comunidade no “Finado” Orkut, a também extinta “Fora Zé Pretinho”, foi um auê geral, a cidade na época em polvorosa com o Orkut, estava vidrada a cada comentário meu e de anônimos na comunidade. Gerou muita discussão e até um processo suave, que fui instruído a deixar de lado, tendo em vista a minha eminente ida para a Europa, a audiência foi realizada no dia 20 de junho de 2007, e viajei no dia 28 de junho de 2007, e tive que aceitar o acordo para poder sair do país. Entramos em um acordo, a comunidade acabou, porém o sentimento só foi guardado. Disse coisas naquela comunidade que sei que jamais poderia dizer, assim como fiz nesse blog, porém minhas ideias e palavras que foram ditas, já foram ditas. 

O passado é história, e minha história está sendo escrita a cada dia que passa. O blog em 2009, tomou uma força descomunal, a partir de 2010 as visitas começaram a crescer, minha voz começou a ser respeitada e a gerar seguidores. Os seguidores começaram a espalhar as notícias, as notícias deram resultados, cobranças que fizemos nesse blog foram concretizadas. E em 2012, fizemos passeata, fundamos o grupo no Facebook “Jovens de Atitude” e esse grupo virtual tomou forma real, concreta, além da nossa passeata já organizamos reuniões e discussões para um grupo de jovens mudar a realidade política de nossa cidade, estamos escrevendo páginas novas na história dessa cidade. Nossa voz irá ser ouvida, estamos mudando nossa cidade, e tudo se deu através do sonho de um jovem e de ATITUDE. Por isso o Blog Atitude em Una agradece a todos e todas que fizeram desse blog uma das ferramentas de discussões mias notáveis da nossa cidade, se amanhã ou depois o Blog acabar ou diminuir seu número de acessos, não importa. O que importa é que nesse exato momento, o Blog Atitude em Una ultrapassou a casa de 100 MIL ACESSOS, e que muitas pessoas acessaram, discutiram, deram risadas, criticaram, elogiaram, comentaram e acessam o Blog.
Obrigado pessoal. Meus mais sinceros agradecimentos! Fiquem com Deus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *