PREVÊ É O NOVO PRESIDENTE DO SINFESPU.

Sindicato dos Servidores Municipais de Una tem novo presidente, que comandará a categoria durante o triênio de 2012 a 2015. Foi eleito com a maioria esmagadora dos votos, no último dia 28 de março, Osvanildo de S. Paixão, “Prevê”,\ne seu vice, o Guarda Civil Municipal, Jorge P. dos Santos (Kita), tem uma tarefa grandiosa para continuar os trabalhos da antiga gestão, deixada pelo então presidente, José Carlos Ferreira “Zé Lingüiça”, que ao passar o pleito para a nova diretoria exaltou o apoio de seus companheiros de equipe e o carinho da categoria em reconhecer as conquistas alcançadas durante o seu  mandato, bem como o apoio total do seu ex-diretor e agora sucessor.
Durante o resultado das eleições, a cidade de Una, parecia estar numa eleição municipal devido à movimentação e participação dos associados, da sociedade civil em geral, que prestigiava e vivenciava o espírito de cidadania dos funcionários públicos municipais. No pleito estiveram presente diretores de entidades diversas a exemplo do Sindicato dos Servidores Públicos de Ilhéus; Sindicatos dos Comerciários de Ilhéus, Una, Itacaré, Ubaitaba e Uruçuca; Sindicato dos Radialistas de Ilhéus, Sindhotel e Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Canavieiras.     

Prevê como é conhecido, é o atual vice-presidente da Federação dos Servidores Públicos do Estado da Bahia-Fesepe-BA/Força Sindical, falou emocionado da grande satisfação de ter participado da diretoria de seu amigo e companheiro de luta, Zé Linguiça, que a partir de agora irá descansar do movimento sindical, mas que não deixará de ajudar a nova gestão a lutar por melhorias e qualificação para o funcionalismo. Ainda no seu discurso, Prevê agradeceu a Deus, a sua mãe e a esposa por terem sempre lhe apoiado em todas as ações, e pediu desculpa por ter pouco tempo com a família, e que sem elas, ele talvez não tivesse forças o suficiente para lutar e chegar a essa vitória, que é um troféu dado pelos seus colegas, por todos os anos dedicados a categoria, que tem no Sinfespu, uma fonte inesgotável de defesa e valorização dos trabalhadores da área pública municipal.

João Aquino reconheceu o valor de ter Osvanildo, com parceiro de luta na Força Sindical e na defesa do servidor publico de Uma, e disse que os 328 votantes, estavam de parabéns, por prestigiarem o sindicato, indo as urnas praticar democracia que é o gesto mais valoroso de homens que querem um País melhor, e que os mais de 98%, daqueles que disseram sim, tem a certeza que a vida profissional deles e dos demais serão cada vez mais bem conduzida pela nova diretoria.

 

DIRETORES DA FORÇA – FOTO: DINO ROCHA

 

DIRETORIA ELEITA 2012-2015 – FOTO: DINO ROCHA

 

O PRESIDENTE E SUA ESPOSA – FOTO: DINO ROCHA

 

ZÉ LINGUIÇA E PREVÊ – FOTO DINO ROCHA

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *