Domingo com a bruxa solta em Una – Dois acidentes de carro e 1 afogamento.

Pois é pessoal, o domingo ontem foi marcado por acidentes. Informações que chegaram a mim é de que ontem  pela tarde na famosa curva do S ou de Zé Linguiça, na BA-001, dois carros se chocaram, um era uma Saveiro Branca aqui de Una, levava ao todo 7 pessoas, e as que estavam em cima voaram para fora. Segundo soube, nada de tão grave aconteceu, houve sim os feridos, mas nenhuma morte.

Ainda na praia dos lençóis houve um afogamento de uma criança, e infelizmente, acabei de saber que ela faleceu. A Guarda Civil Municipal de Una, começou as buscas assim que a família os chamou, as buscas seguiram até 1:30 da manhã, não encontraram o corpo, porém hoje pela manhã o corpo foi encontrado, assim que a Guarda Civil Municipal de Una retornou as buscas. A família autorizou ao GM Alex, me conceder uma foto e colocar aqui no Blog.

Emily

E pela noite, o Peugeot de Ari do Fórum, capotou na curva da Fazenda Faraó, com cinco pessoas dentro,  dois foram transferidos para Ilhéus em estado grave, mas sem risco de morte, até então, os demais ficaram em observação no Hospital Municipal Frei Silvério, (popular Santa Casa). O carro estava vindo da festa de Canavieiras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *