Policia Federal deflagra uma operação surpresa contra as máquinas caça-niqueis em Una.

A Policia Federal de Ilhéus, realizou agora a a pouco, uma operação rotineira segundo o delegado em operação, só que surpresa, e pegou em cheio os pequenos comerciantes e donos de estabelecimentos que tinham as máquinas caça-niqueis.
O Blog Atitude em Una recebeu a informação e saiu correndo atrás da notícia. Ao chegar nos box da prefeitura,  no terminal rodoviário, me deparei com uma Frontier da PF dois agentes e um Delegado em operação, lacrando as máquinas dos estabelecimentos. O blog teve acesso a uma entrevista exclusiva com o delegado, que por motivos de respeito ao pedido do delegado não poderei divulgar o áudio e tampouco imagem da mesma, porém descreverei aqui as palavras ditas pelo delegado:
Blog Atitude em Una: De que se trata a operação, e por onde ela começou?
Delegado da Policia Federal: Começamos por aqui uma fiscalização de rotina na cidade de Una, começou por aqui no centro e em outro ponto da cidade e a gente quer levar isso adiante até acabar com essa situação em toda a cidade.
Blog Atitude em Una: A operação tem um nome?
Delegado: Não, é uma operação de rotina mesmo. E vamos estender para todas cidades da região. Só aqui nesse local, hoje, já lacramos e apreendemos sete máquinas e mais umas quantas em outros pontos da cidade.
Blog Atitude em Una: O que vai acontecer com os proprietários dos estabelecimentos? Eles irão ser detidos ou pagar alguma uma multa?
Delegado: Eles irão responder em liberdade, porém os que tiverem algum antecedente e forem reincidentes vão sofrer alguma coisa a mais. Depende da situação deles.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *